Startup oferece serviços de manutenção doméstica em 24h com profissionais qualificados

• Escrito por  Agência NoAr
  • Publicado em Demais

BemCombinado facilita a vida de quem precisa realizar pequenos reparos em casa, com garantia e preços que variam de R$ 40 a R$ 900 por serviço

Sofá e carpete sujos, torneiras pingando, pintura desgastada, são probleminhas corriqueiros em qualquer residência. Também é preciso ficar de olho nas telas de proteção das janelas e nos interruptores de eletricidade. Só em 2015, gastos com construção, reformas, pequenos reparos e manutenção doméstica chegaram a R$83 bilhões, segundo Plataforma de Inteligência de Mercado Grupo Revenda.

Esses tipos de reparos costumam dar dor de cabeça e pesar no orçamento, principalmente agora no começo do ano, quando as despesas são muitas. Além disso, muitas pessoas precisam que a manutenção seja feita “para ontem” e encontrar um profissional qualificado nesta época do ano é bem mais difícil. Porém, a internet e os avanços da tecnologia podem ajudar.

A startup BemCombinado (www.bemcombinado.com) surgiu para facilitar a vida das pessoas que precisam de uma mãozinha na hora de encontrar um profissional qualificado para realizar manutenções domésticas. A plataforma disponibiliza trabalhadores certificados para mais de 300 tipos de serviços, como pintura, hidráulica, reparos emergenciais, troca de fechaduras, instalação de ar condicionado, montagem de móveis, higienização de tapetes e carpetes, entre outros.

“Nossa ideia é a praticidade. Usando a plataforma é possível evitar vai e vem de orçamentos, já que os preços são pré-estabelecidos e variam de R$ 40 até R$ 900, dependendo do serviço necessitado”, explica Edmee Moreira, CEO do BemCombinado. “O cliente paga direto no site e tem o serviço executado em até 24 horas com garantia de três meses. Toda confirmação é feita pela internet e é a plataforma que escolhe o profissional mais próximo e adequado para o serviço contratado”, completa.