A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

L.O. Baptista Advogados anuncia novos sócios na área Tributária

  • Escrito por  Déborah Costa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O escritório L.O. Baptista Advogados anuncia dois novos sócios na área Tributária, José Roberto Martinez de Lima e João Victor Guedes Santos. Ambos eram advogados seniores do escritório, com 15 anos e 12 anos, respectivamente, de atuação na área.

José Roberto está no escritório desde 2005 atuando no contencioso tributário. Ele representa clientes em disputas nos âmbitos judicial e administrativo tributário, nas esferas municipal, estadual e federal. Ele é especialista em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT).

Por sua vez, João Victor é focado no consultivo tributário. Ele atua em consultoria fiscal e empresarial em geral, com enfoque em planejamento tributário nacional e internacional, estruturas societárias, planejamento patrimonial e sucessório, e tributação nos mercados financeiro e de capitais. Além de ser membro e professor do Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT), o advogado possui experiência como foreign associate em grandes escritórios estrangeiros. João concluiu LL.M. em tributação internacional pela Universidade da Flórida (LAC scholarship), e é mestre em Direito Tributário pela Universidade de São Paulo (USP).

Os ingressos à sociedade são resultado do crescimento da área nos últimos anos e do reconhecimento à contribuição dos novos sócios para o alcance deste objetivo.

Sobre o L.O. Baptista Advogados

Desde 1938, o L.O. Baptista Advogados atua nas principais áreas do Direito Empresarial, sempre apoiado em excelência técnica. A equipe conta com mais de 100 advogados especializados em variadas áreas do Direito e da Economia. Muitos deles também atuam como professores, árbitros ou líderes de entidades nacionais e internacionais.

Pelo trabalho junto a grandes companhias de setores estratégicos (biocombustível, energia, infraestrutura e construção, bancário, farmacêutico, agricultura, petroquímico, mídia e eletrônicos), além da atuação junto a órgãos governamentais, a banca é reconhecida globalmente por importantes publicações, entre elas a Chambers and Partners, Latin Lawyer 250, Who’s Who Legal, Expert Guides (Euromoney), Best Lawyers e Anuário Análise Advocacia 500.

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::