Fini lança campanha de divulgação para a linha Natural Sweets

• Escrito por  Thuanny Caraponale
  • Publicado em Demais

A marca cria um novo conceito ao colocar no mercado produtos funcionais, agora explicados em um filme

Fini Natural Sweets abrange um portfólio de produtos com aromas naturais e características especiais, como Colágeno, Fibras, Vitamina C, Ômega 3, Mel e Limão e Menta, além do Chicle sem açúcar e do icônico Ursinho na versão Diet. Agora, a linha ganhou um filme que ilustra como as balas foram pensadas para os diversos momentos da vida.

O vídeo, criado pela agência fri.to, mostra a vida de três pessoas com rotinas diferentes para falar que “o dia de todo mundo é sempre corrido, mas uma hora é preciso dar uma pausa na correria”. Com assinatura “Chegaram as balas Fini Natural Sweets. Sabor e diversão em equilíbrio”, o conceito é o mesmo que fará parte de toda a comunicação da marca nos próximos meses.

Segundo a gerente de categorias de produtos da Fini, Andrea Köhler, a linha Fini Natural Sweets foi desenvolvida para acompanhar a rotina das pessoas, além de entregar benefícios nutricionais, como no caso da bala de vitamina C, em que uma porção de 18g supre 100% da necessidade diária do nutriente.

Os produtos Fini Natural Sweets são comercializados nas principais redes de farmácias e drogarias, nas lojas e quiosques FINI e na Fini Store (www.finistore.com.br).

Link do vídeo:

Sobre a Fini:

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder nacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa e América Latina. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo do Brasil.