Blue Tree Anália Franco lança diária cultural em parceria com o teatro Fernando Torres

• Escrito por  Vanessa Sallas
  • Publicado em Demais

O Blue Tree Towers Anália Franco firmou parceria com o teatro Fernando Torres, localizado próximo ao hotel no Tatuapé, e lança a diária cultural para os hóspedes que desejam uma experiência diferente durante a estada na cidade. Com isso, o hotel oferece atrações para clientes que buscam a região e promove o acesso à cultura com preços diferenciados.

A novidade inclui um par de ingressos para assistir à peça infantil O Rei e a Coroa ou a comédia Loucas Por Eles, café da manhã, wi-fi e acesso às áreas de lazer com diária de R$ 314,00 em suíte executiva. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 2672-7000 para reserva e informação sobre dia e horários das peças.

O empreendimento está localizado na região do Tatuapé, ao lado do Shopping Anália Franco, com fácil acesso às principais avenidas e centros de convenções da Capital. São 126 confortáveis apartamentos, área de lazer com piscina, sala de ginástica e um spa situado na cobertura, entre outros serviços.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 19 anos. Atualmente, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 19 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquia no empreendimento Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.