TECPUC inova e flexibiliza disciplinas nos cursos técnicos para turmas de 2017

• Escrito por  Mayara Breda
  • Publicado em Demais

Candidatos podem escolher entre oito cursos técnicos além de duas opções de Ensino Médio Técnico

O TECPUC, Centro de Educação Profissional do Grupo Marista, está com matrículas abertas para os cursos técnicos e cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Com uma proposta acadêmica totalmente reformulada, agora a Instituição permite que os novos alunos montem sua grade curricular de acordo com suas possibilidades financeiras e disponibilidade de frequência. Além de flexibilizar a grade, o novo modelo permite a convivência entre alunos de diferentes cursos na mesma sala, favorecendo a integração e a troca de conhecimentos entre as mais diversas áreas.

Localizado no Câmpus Curitiba da PUCPR, a instituição oferece cursos técnicos que pode durar 12, 18 ou 24 meses, direcionados para pessoas com ensino médio completo ou que irão concluir em 2016. O TECPUC oferece também cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, em Informática e Administração que oferecem aulas práticas e metodologia que aproxima os alunos do mercado de trabalho.

Estão disponíveis os cursos técnicos de Administração, Enfermagem, Mecânica, Mecatrônica, Nutrição e Dietética, Publicidade, Radiologia e Segurança do Trabalho. Todos os cursos estão com as matrículas para 2017 abertas e as aulas têm início em 06 de fevereiro.

O TECPUC conta também com o crédito universitário Pravaler, que permite ao estudante financiar o curso técnico em parcelas menores com até o dobro do tempo para pagar. As matrículas podem ser realizadas no site www.tecpuc.com.br ou pessoalmente na secretaria da Instituição.

Serviço:

Matrículas para os cursos técnicos e integrados – TECPUC

Início das aulas: 06 de fevereiro de 2017

Mais informações: (41) 3271 6267 | (41) 3271 1395, das 7h30 às 21h | www.tecpuc.com.br

Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho. Entrada pelo Portão 3 da PUCPR

Sobre o TECPUC

Pertencente ao Grupo Marista, o TECPUC, Centro de Educação Profissional Irmão Mário Cristóvão, está localizado em Curitiba e oferece, há 25 anos, cursos técnicos e integrados ao ensino médio. Mais informações estão disponíveis em: www.tecpuc.com.br.