Férias Para A Criançada

• Escrito por  Nina Anselmo
  • Publicado em Demais

Rio Design Leblon cria programação com oficinas para os pequenos a partir de 15 de janeiro

Programação Pimentinha

O Pimentinha está voltando para tomar conta do Rio Design Leblon nas tardes de domingo. A partir do dia 15, o mascote do shopping vai oferecer diversas oficinas para pais e filhos. Começando com uma atividade de interação, em que os pequenos desenvolvem uma logomarca própria com a inicial dos nomes, expondo assim, a personalidade de cada um.

A sucata também vai fazer parte da brincadeira. No outro domingo (22), os pequenos vão transformar materiais reciclados em objetos divertidos que estimulam a diversão. Seguindo com a programação, os fantoches vão dominar a tarde do dia 29, com uma contação de histórias de crianças de todo o Brasil.

O último domingo das Férias com o Pimentinha será no dia 05 de fevereiro com a oficina “desenhando sons”, atividade que utiliza a criatividade para criar desenhos feitos a partir de estímulos musicais.

As atividades serão gratuitas e acontecerão em um espaço ambientado no 3º piso do Rio Design Leblon, de 15 de janeiro a 05 de fevereiro, sempre aos domingos, das 16h às 18h. A realização das oficinas é uma parceria do shopping com a Desainezinho e possui capacidade para até 50 crianças.

Confira abaixo a programação completa:

SERVIÇO: De 15 de janeiro a 05 de fevereiro no 3º piso do Rio Design Leblon

Dia 15: “Criando seu loguinho”

Das 16h às 18h

Dia 22: “Brincando com sucata”

Das 16h às 18h

Dia 29: “Historinhas dos Nomes”

Das 16h às 18h

Dia 05/02: “Desenhando Sons”