Janeiro Em Dose Dupla No Mabu Curitiba Business

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Durante os dias de semana de janeiro, os quartos duplos estão com valor de individual no hotel, localizado no Centro da capital paranaense

Para quem pretender visitar a capital paranaense, no primeiro mês de 2017, o Mabu Curitiba Business oferece uma novidade: quarto duplo com valor de quarto individual. As diárias especiais, a partir de R$ 157,80 por apartamento, são válidas para janeiro, de segunda a sexta-feira, na categoria premium, com café da manhã no restaurante incluso. Incidem-se na diária 5% de ISS e 10% de taxa de serviço. O hotel, localizado no Centro de Curitiba, oferece fácil acesso a qualquer ponto da capital para quem vem a negócios ou a lazer. A promoção é válida para reservas realizadas pelo site www.hoteismabu.com.br.

O visitante pode optar, por exemplo, em vir do aeroporto com o ônibus executivo e desembarcar no Teatro Guaíra – localizado quase em frente ao hotel. Além disso, se quiser conhecer os principais pontos turísticos da capital com comodidade, pode embarcar no ônibus da linha turismo, que também tem um de seus pontos no Teatro – basta atravessar a rua do hotel e iniciar o passeio.

Localizado na histórica Rua XV de Novembro, o Mabu Business está em frente à Praça Santos Andrade e de outro cartão postal de cidade: o imponente prédio histórico da Universidade Federal do Paraná. A gastronomia do Mabu Business segue os padrões da Rede Mabu. Requinte e qualidade podem ser conferidos no Brasserie As Quatro Estações, no Dumont Restaurante e no Villa-Lobos Piano Bar. Quem optar pelo Mabu Curitiba Business, ainda pode usufruir de piscina e fitness center.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Janeiro – Quarto duplo com valor de individual

Validade: janeiro - de segunda a sexta-feira

Diárias: a partir de R$ 157,80 por apartamento + 5% de ISS e 10% de taxa de serviço – para reservas feitas pelo site

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)