Ímpar Suítes Expominas tem nova Coordenadora de Hospedagem

• Escrito por  Gabriel Ortiz Carrasco
  • Publicado em Demais

A profissional Aline Silva assume a coordenação de hospedagens do Ímpar Suítes Expominas, em Belo Horizonte. Antes de ser colaboradora da MHB (Minas Hospitality Business), que é a rede responsável pela administração do Ímpar Suítes, Aline obteve uma experiência de 10 anos nas redes Trans América e Promenade, onde passou por diversos setores como recepção, administração e eventos, e se qualificou para assumir seu novo cargo.

Segundo Aline, assumir a coordenação de hospedagens no hotel significa a possibilidade de crescimento dentro da empresa “A MHB tem uma excelente prestação de serviços e oportunidades para seus funcionários”.

O Ímpar Suítes Expominas está localizado na rua Campos Sales, 664 – bairro Calafate, Belo Horizonte. O hotel está localizado a apenas alguns metros do Centro de Convenções Expominas, o maior de Minas Gerais.

Mais informações: