Vr Acqua Para O Verão

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

O Verão tem sido quente e de altas temperaturas em todo o País, e para o guarda-roupa masculino a peça chave que não pode faltar são os shorts e bermudas. Pensando no frescor e no conforto a VR – marca essencialmente masculina de alto padrão – trouxe para a estação peças ideias para quem quer aproveitar as praias e piscinas em ótimo estilo.

Uma das opções é o Short Liso disponíveis em diversas cores; super confortável e prático, vem com dois bolsos embutidos frontais e elástico para um melhor ajuste ao corpo. É uma ótima pedida para a prática de esportes ou dias de lazer.

Outro modelo mais moderno e elegante é a Bermuda Quadriculada na cor azul marinho; dá para combinar com camisetas ou ainda camisas polo para um visual mais despojado. A Bermuda Chino Avesso Estampado é a cara do Verão; na cor branca e com estampas de folhas de coqueiros, a peça pode ser combinada com camisa casual para um look mais sofisticado e antenado. Uma bela opção para festas e comemorações durante a noite.

Em Curitiba as lojas da VR estão localizadas no Shopping Crystal, no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi.

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.

As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões – a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

Serviço:

VR