A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

EPO fecha 2016 com mais de 100 mil m² entregues

  • Escrito por  Lorraine Souza
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Para 2017 a construtora preparou um vasto portfólio de produtos e o primeiro lançamento será o Edificio San Giuseppe

O Grupo EPO, que atua na construção de empreendimentos de alto padrão em Minas Gerais, entregou 12 empreendimentos em 2016, que totalizam 528 unidades. Entre projetos comerciais e residenciais, a construtora somou mais de 100 mil metros quadrados entregues.

O presidente do Grupo, Gilmar Dias dos Santos, explica que para obter os resultados a construtora adota processos de gestão e governança estruturados e transparentes, de forma a dar sustentabilidade aos resultados. "A EPO optou por traçar as melhores metas e estratégias para ter um bom desempenho e os números são um reflexo da qualidade dos serviços prestados, das sólidas parcerias e da satisfação de clientes e colaboradores", afirma.

Para ele, o segredo do sucesso se baseia no atendimento personalizado, uso de tecnologias de ponta, implementação de produtos sustentáveis e relações duradouras com os clientes. "A versatilidade da EPO na busca de soluções ideais e inovadoras, atendimento diferenciado, somados à qualidade dos produtos e visão de mercado, são alguns dos fatores responsáveis pelo crescimento da empresa. É preciso ressaltar ainda que nosso trabalho vem se aperfeiçoando a cada dia devido à dedicação dos nossos colaboradores que desempenham papéis essenciais para oferecermos aos nossos clientes a excelência em produtos e serviços", observa.

Conclusão de obras - O destaque da construtora foi a entrega do Residencial Sol, um projeto de alto padrão assinado pelo arquiteto Gustavo Penna –da GPA&A. Ao todo, são 21 apartamentos, sendo um por andar. A unidade tipo tem 576,68 metros quadrados, incluindo três suítes com closet e varanda, além da suíte master também com closets e varanda, sala de estar que se integra à varanda, espaço gourmet, jardineiras nas janelas e banheiro com hidro. A cobertura possui 1.088,25 metros quadrados. O nível superior terá três salas de estar, lavabo, pérgolas descobertas, duas suítes, piscina e terraço. O prédio conta ainda com um elevador para transportar o carro até o andar do apartamento, onde haverá uma vaga especial.

No total, a construtora entregou nove empreendimentos empresariais, entre eles o Cayler Office, Global Tower, Business Tower, BHM 2600 Empresarial, BHM 2550 Empresarial e do Edifício Nabuco de Senna. A EPO concluiu, ainda, as obras do Edifício Vista e do Edifício Da Mata, que integram o complexo empresarial Paisagem Escritório Parque, localizado no Bairro Alto Santa Lúcia, Região Centro-Sul da capital mineira. A empresa também foi a responsável pelas obras da Igreja Universal do Reino de Deus em Betim, Região Metropolitana de BH.

No início de dezembro a construtora realizou a inauguração da segunda fase do Nova Lima Mall, centro de compras situado no Vetor Sul de Belo Horizonte, às margens da MG 030. Uma unidade da rede Supermercados BH e das Lojas Americanas já estão em pleno funcionamento. Para as próximas etapas, está prevista a inauguração de mais lojas incluindo salas de cinema.

Expectativas - Para 2017, ano em que a EPO completa 25 anos de atuação no mercado imobiliário, a construtora preparou um vasto portfólio de produtos. O próximo lançamento da construtora será o Edifício San Giuseppe, um residencial de quatro quartos que será erguido no bairro Serra, região Centro-Sul da capital mineira.

“Neste novo ano vamos trabalhar com austeridade e ousadia. Fazer mais, com menos. Buscando nichos de oportunidades para continuar a oferecer soluções inovadoras e ousadas em engenharia, empreendimentos, obras e serviços, buscando a superação de resultados, com qualidade, segurança e, principalmente, respeito ao ambiente”, ressalta Gilmar.

O Grupo possui em sua história mais de 400 obras de alto padrão, que conquistaram a credibilidade de milhares de clientes. Aliando criatividade, comprometimento e foco nos resultados, a EPO tem edificado com excelência, inovação e sofisticação. Seu portfólio inclui empreendimentos residenciais e empresariais de alto padrão, idealizados e projetados pela construtora de acordo com as demandas do mercado.

A empresa também atua na execução de obras contratadas por terceiros, a partir de projetos fornecidos pelos clientes e neste ano ela realizou a entrega de um empreendimento neste segmento em Itaúna (MG).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::