A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Parceiros De Boteco: Cães Podem Beber Cerveja Com Seus Donos Em Bares De São Paulo

  • Escrito por  Central de Fontes Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Locais pet friendly em Pinheiros e Vila Madalena incluíram no cardápio o petisco líquido sem álcool nos sabores carne e frango

Cada vez mais próximos aos humanos, os cães agora estão assumindo a vez de “parceiros de boteco”. Bares pet friendly de São Paulo decidiram inovar em seu cardápio e incluíram a Dog Beer, primeira cerveja do Brasil para cães. A ideia desses estabelecimentos é unir ainda mais clientes e pets em momentos de lazer, comemorações, happy hours e outras ocasiões especiais que os tutores gostariam de vivenciar com seu animal de estimação.

O petisco líquido feito à base de água, malte e extrato de carne ou frango, que não contém álcool nem gás carbônico, substâncias prejudiciais à saúde dos animais, virou atração em casas de Pinheiros, Aclimação, Vila Madalena entre outros. Fora da capital, a cidade de Campinas se rendeu à cerveja para cães.

No Sailor Burguers e Beers, localizado na região de Pinheiros, e no Grainnes Irish Pub, de Campinas, a aceitação da Dog Beer entre os clientes tem sido ótima. “Como a bebida é exclusiva para cães, algo nunca visto por eles até então, a maioria compra para matar a curiosidade e testar com seu pet a novidade”, relata Walace Giuzio, proprietário do Sailor, que explica ainda que os cães que acompanham seus donos recebem o petisco em cumbucas ao lado de uma ração especial. “O nosso público simpatiza muito com o produto, acha interessante e compra para fazer a alegria do cão e ter um dia agradável ao lado dele”, completa Diógenes Fayan, proprietário do bar campinense.

Para o diretor comercial da Dog Beer, Lucas Marques, bares e restaurantes pet friendly, principalmente os que comercializam cervejas artesanais e importadas, são um nicho de mercado bastante importante para o negócio. “Os consumidores do produto não são apenas os que amam seus cães de estimação, mas também os que possuem paixão por cerveja e por uma boa companhia na hora de apreciar a famosa ‘gelada’”, finaliza o empresário.

Sobre a Dog Beer

Primeira cerveja do Brasil para cães, a Dog Beer é um petisco líquido que não contém álcool nem gás carbônico, substâncias prejudiciais à saúde dos animais. O produto surgiu de uma parceria com o Centro de Tecnologia e Alimentos e Bebidas do SENAI de Vassouras/RJ, único pólo de formação de mestres cervejeiros da América Latina, após dois anos de estudos com um grupo formado por veterinários e especialistas em cerveja. O resultado foi uma bebida altamente palatável, à base de água, malte e carne ou frango.

Sob o comando do empresário Lucas Marques, a Dog Beer é produzida na primeira cervejaria do Brasil especializada em animais de estimação, localizada na Zona Leste de São Paulo. E para acompanhar a bebida, a empresa oferece ainda o Ipet Snacks, uma linha completa de petiscos que simulam aperitivos de festas de aniversário e churrasco, para que donos e cães possam compartilhar qualquer comemoração.

A Dog Beer está disponível em unidades de 355 ml e o preço médio do produto é de R$ 9,99.

Serviço:

Dog Beer

(11)2143-4004

www.dogbeer.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::