O Bom de Viajar lança seu canal de vendas

• Escrito por  Renata Azzi
  • Publicado em Demais

Plataforma que já disponibiliza conteúdos e experiências de viagem, permitirá aos usuários realizar reservas nos hotéis da BHG

Com o mote da campanha “O Bom de Viajar está em um relacionamento com a sua próxima viagem”, a plataforma de mídia digital assinada pela BHG (Brazil Hospitality Group), que oferece conteúdo relevante para viajantes e apaixonados por viagem, música, fotografia, além de ser um canal promocional, agora vai convidar seus companheiros de viagens a terem experiências ainda mais incríveis através do seu novo canal de vendas.

Pensando sempre na melhor experiência para o usuário, agora ficou muito mais rápido e fácil finalizar as reservas dos hotéis da BHG devido a sua plataforma user friendly. “O Bom de Viajar fala a língua do hóspede e a BHG aposta muito nesse canal para estar cada vez mais próximo de seu cliente final”, explica Tomás Ramos, diretor de vendas e marketing da BHG.

O “Bomde” traz desde um canal próprio de músicas para cada momento da viagem, até dicas sobre o que fazer fora do roteiro turístico. A venda dos hotéis, através deste canal, acaba se tornando consequência da convergência das mídias sociais, conteúdo proprietário e parcerias. Reconhecido pela hotelaria como uma nova tendência de comunicação B2C, “O Bom de Viajar” é um canal de comunicação completo, que segue a tendência global de inbound marketing ou marketing de atração.

O reconhecimento já veio através em forma de selo: o ‘Selo Disque 9’, que, concedido de forma virtual, premia ações hospitaleiras inovadoras, e através de cinco prêmios Adrian Awards, maior premiação do segmento de hospitalidade no mundo, que reconhece ações criativas e melhores práticas de vendas, comunicação e marketing. Ao todo, a BHG ganhou cinco prêmios: 4 Ouros (3 com #obomdeviajar e 1 com CRM) e 1 Bronze (disparo do Spotify - Music Experience). Foi vencedor, também, do prêmio de melhor ação de marketing digital 2016 da HSMAI (Associação Internacional de Hospitalidade, Vendas e Marketing). Mais informações em www.obomdeviajar.com.br.