A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

FMC participa do Super Agro 2017 e oferece soluções de manejo para soja e milho

  • Escrito por  Angélica Cortez
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A cidade de Londrina, Paraná, recebe entre os dias 17 e 19 de janeiro um dos primeiros grandes eventos de transferência de tecnologia do agronegócio. O Super Agro 2017, realizado pela Agro100, tem como objetivo fornecer um espaço para que os produtores da região conheçam novas soluções e tecnologias que impulsionem a produtividade de suas propriedades.

A FMC Agricultural Solutions participa do evento e expõe o portfólio direcionado para as culturas de soja e milho. “Iremos apresentar aos produtores o fungicida Authority para o complexo de doenças no milho, com foco no controle de ferrugens e manchas foliares. Para o manejo de folhas largas na dessecação na soja, demonstraremos o herbicida Aurora e em relação ao controle do percevejo na soja e no milho, apresentaremos os inseticidas Hero e Talisman, que fazem parte ao Programa Domínio Percevejo”, declara o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Sérgio Fadelli.

“Iremos montar um viveiro com percevejos reais em nossa área no circuito. Nosso intuito é fazer com o que o produtor tenha a oportunidade de visualizar o problema dos percevejos e as soluções tecnológicas para combatê-lo”, garante.

O profissional destaca que participar do evento contribui para o progresso e desenvolvimento do produtor rural. “Estaremos à disposição dos mais de 3.500 visitantes da feira. Para a FMC, é fundamental estar lado a lado dos produtores em parceria com a Agro100 para entender a demanda do setor e investir em soluções tecnológicas para a evolução do agronegócio”, ressalta.

No período da manhã, os visitantes irão participar de um circuito com campos demonstrativos com soluções para as culturas apresentado por diversas companhias e, no período da tarde, serão convidados para o balcão de negócios e visita aos estandes. O evento será realizado na Rodovia Luiz Beraldi (Estrada da Cegonha), km 3 – a cerca de 10 km do centro de Londrina-PR.

Sobre a FMC

Por mais de um século, a FMC tem servido os mercados industriais e de consumo agrícolas globais com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2015, a empresa adquiriu a Cheminova e, no mesmo ano, totalizou uma receita de aproximadamente US$ 3,3 bilhões. A FMC emprega aproximadamente 6 mil pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Agricultural Solutions, FMC saúde e nutrição e FMC de lítio. Para mais informações, visite www.fmc.com

Há mais de quatro décadas no Brasil, a FMC Agricultural Solutions, uma das tradicionais e principais empresas de agronegócio do País, investe em soluções tecnológicas inovadoras e customizadas com pesquisas e desenvolvimento de novas moléculas e formulações químicas e biológicas eficientes no controle e prevenção de pragas e doenças nas lavouras. É pioneira em produtos para algodão, líder em cana, arroz, com tecnologias para grãos, café, H&F, florestas plantadas, e outras culturas. O foco da empresa está em antecipar e estar sempre pronta em atender as necessidades dos clientes com amplo portfólio, serviços e orientações de especialistas que proporcionam conveniência no dia a dia do produtor e garantia de crescimento do seu negócio, por meio de atuação responsável no campo. A missão da companhia é contribuir com o desenvolvimento da produtividade, rentabilidade do produtor rural e qualidade do agronegócio brasileiro. www.fmcagricola.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::