Tradicional em Foz do Iguaçu, Bourbon Cataratas surpreende pela produção para o Réveillon

• Escrito por  Grupo Excom
  • Publicado em Demais

O Bourbon Cataratas é um dos mais tradicionais destinos escolhidos pelos paranaenses para a noite de Réveillon. Neste ano, a programação iniciou com a celebração de Ano Novo na Capela Nossa Senhora da Paz, seguido de coquetel na piscina e queima de fogos, terminando em grande estilo com o tradicional jantar e Baile de Réveillon 2017, com show e bailarinos encantando as famílias presentes.

Para as crianças, um lugar de destaque na noite especial: um espaço tematizado exclusivo para aproveitar a passagem do ano. O resort é referência para o público infantil, com espaços Turma da Mônica exclusivos, com mais de 30 brinquedos inspirados nos personagens do desenhista Mauricio de Sousa. Durante o fim de semana, a turminha mais querida dos quadrinhos também passou por ali para comemorar com os hóspedes-mirins.

“A cada ano, recebemos mais hóspedes para desfrutar desse momento tão especial e revemos também famílias que escolheram nosso resort para as férias com os filhos”, destaca Odair Gonçalves, gerente regional da Bourbon Hotéis e Resorts.

O Bourbon Cataratas conta com uma excelente localização, estando a poucos minutos do aeroporto e do principal ponto turístico da cidade, as Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas da Natureza, que fica no Parque Nacional do Iguaçu. Além disso, é possível aproveitar o turismo de compras, na tríplice fronteira, e as opções de atividade radicais. O resort conta com agências parceiras que fornecem todo o suporte para estes passeios. Durante o tempo em que estiverem no resort, os hóspedes podem aproveitar o SPA, piscinas adulto e infantil, piscina coberta e aquecida, FunPlace, Sports Park e uma programação especial de lazer.

Sobre o Bourbon Cataratas Convention&Spa Resort
Localização: Foz do Iguaçu, PR. Categoria: Upscale. UHs: 311 (113 apartamentos superior vista jardim, 54 apartamentos superior vista piscina, 134 apartamentos premier, 4 suites Junior, 3 suitesclassic e 1 suite Iguazu). Gastronomia: 5 opções (NaipiCoffee Shop, M’BoicyLobby Bar, IgobiPool Bar & Grill, Restaurante TarobáeTrattoriadiCarinola). Eventos: mais de 19 espaços, superando 5 mil m² de área (Ballroom Bourbon, com capacidade para até 1.400 pessoas, Ballroom Cataratas, com capacidade para até 1.300 pessoas, Conjunto Iguazu, com capacidade para até 800 pessoas, 6 salas de reuniões, Pavilhão de Exposições e praças externas). Lazer: arvorismo, arco e flecha, aves nativas, boliche, Bourbon Athletic Club, Bourbon FunPlace, campo de futebol, Casa do Tarzan, casa na árvore, duchas circular e escocesa, escalada, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, horta orgânica, MandíNatureSpa, mata nativa, minizoo, piscinas, quadras poliesportivas, salão de beleza, saunas e trilha ecológica. Programa de relacionamento: Clube Bourbon e a Turma da Mônica (inédito no Brasil, foi criado em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO para estreitar o relacionamento com as crianças de três a doze anos que se hospedam frequentemente nos Resorts Bourbon. Ao se associarem e a cada retorno, os hóspedes-mirins recebem benefícios e vantagens exclusivos. Saiba mais em: www.clubebourbon.com.br). Facilidades: apartamentos hipoalergênicos, para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; minishoppingcom lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi; roomservice 24h. Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/upscale-pt/convention-spa-resort/bourbon-cataratas-convention-spa-resort/.

Bourbon Cataratas Convention&Spa Resort
Avenida das Cataratas, Km 2,5, n° 2.345 – Foz do Iguaçu – Paraná