A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Liquida Feliz Preço Novo inspira otimismo nos shoppings da Sonae Sierra Brasil

  • Escrito por  Ketchum
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Nos dias 12 e 13 de janeiro, clientes poderão aproveitar produtos com mais de 25% de desconto nas lojas e ainda economizar no estacionamento

Todo final de ano, a história se repete: promessas de mudanças e mensagens positivas contagiam as pessoas. É justamente na época de festas que todos projetam dias melhores. Com esse espírito de renovação, os shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil, uma das maiores proprietárias e administradoras de empreendimentos do País, lançam sua liquidação de verão: a Liquida Feliz Preço Novo.

A campanha destaca mensagens de otimismo, que estarão espalhadas pelos corredores dos dez shoppings. O objetivo é oferecer aos visitantes a oportunidade de refletir e concretizar desejos, principalmente aqueles que ficaram pra trás. “Esperar o novo ano com otimismo é básico e estabelecer novos planos e resoluções, também. Estamos prontos para iniciar 2017 oferecendo o que os clientes mais buscam: uma enorme variedade de produtos com descontos reais, shoppings repletos de opções de diversão e lazer para as férias dos pequenos, além de diversas opções de gastronomia e fast food”, diz Laureane Cavalcanti, gerente corporativo de Marketing da SORRISOSSonae Sierra Brasil.

A Liquida Feliz Preço Novo acontece nos dias 12 e 13 de janeiro, nos dez empreendimentos administrados pela Sonae Sierra Brasil: Campo Limpo, Plaza Sul e Penha (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).

Os clientes poderão aproveitar promoções de diversas lojas e segmentos, que vão expor suas melhores ofertas – com descontos a partir de 25% – por todos os corredores. Nesses dias, os consumidores contarão com 50% de desconto no valor do primeiro período do estacionamento dos shoppings Boulevard Londrina, Manauara, Metrópole, Parque D. Pedro, Penha e Plaza Sul. Nos shoppings Franca, Passeio das Águas e Uberlândia, o estacionamento permanece gratuito. Os motociclistas também poderão usufruir gratuitamente do estacionamento no primeiro período durante os dois dias da ação – exceto no Metrópole.

Para ajudar os clientes a conferirem as melhores oportunidades, os shoppings também vão disponibilizar um guia de ofertas online, que reunirá as principais promoções oferecidas pelas lojas, todas também com no mínimo 25% de desconto.

Consultoria online para auxiliar nas compras

De 9 a 15 de janeiro, os clientes poderão utilizar o #Compra Junto, um serviço exclusivo de consultoria personalizada via Whatsapp da Sonae Sierra Brasil. Em fase de teste, essa facilidade estará disponível pela primeira vez nos shoppings Boulevard Londrina, Passeio das Águas e Plaza Sul, além de retornar ao Shopping Metrópole.

O atendimento ajuda a adiantar todo o processo de compra dos clientes, ao atender solicitações sobre características e disponibilidade de produtos, esclarecer dúvidas, oferecer dicas de lojas, produtos e serviços e até realizar a reserva dos itens desejados nas lojas, para que o cliente possa apenas passar no shopping para realizar o pagamento e retirá-los.

De acordo com a gerente corporativo de Marketing da empresa, Laureane Cavalcanti, essa será uma edição especial do serviço, que ajudará os clientes a garimparem as melhores oportunidades durante a liquidação, de modo mais ágil e prático. “Com o #CompraJunto, os consumidores podem ir ao shopping com a certeza de encontrar aquele produto que tanto desejam, sobrando tempo para outras atividades, como ir ao cinema, encontrar amigos e até mesmo conhecer os eventos que o shopping promove”.

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.

A empresa é proprietária de nove shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas.

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::