Campeão Olímpico Alison Entra Para O Time De Atletas Da Under Armour

• Escrito por  André Teixeira
  • Publicado em Demais

Depois de Bruno Schmidt, marca reforça presença no vôlei de praia brasileiro como nova patrocinadora do medalhista de ouro no Rio-2016

Passada a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, Alison e Bruno Schmidt reeditam agora a parceira de sucesso com o mesmo fornecedor de materiais esportivos. Depois de Bruno, anunciado como atleta da Under Armour ainda em 2015, é a vez de Alison Cerutti passar a fazer parte da equipe de patrocinados da marca em 2017.

“É uma grande honra me juntar a um time repleto de atletas vitoriosos como o da Under Armour. Assim como meu parceiro Bruno Schmidt já faz desde 2015, espero representar a marca da melhor maneira possível. A Under Armour me ajudará a atingir novos limites, oferecendo apoio máximo e produtos da mais alta tecnologia para nosso dia a dia”, ressalta o jogador de 31 anos e 2,03m de altura.

“Estamos orgulhosos por estar ao lado dos dois maiores atletas do mundo no vôlei de praia. Vamos trabalhar próximos a eles para que momentos como os das Olimpíadas e do Mundial se repitam muitas vezes”, destaca Audrio Magalhães, Gerente de Sports Marketing da empresa.

Além da medalha de ouro no Rio, Alison soma dois títulos em Campeonatos Mundiais, dois títulos no Circuito Mundial de Praia e o primeiro lugar nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011. O jogador também foi eleito o melhor atacante do mundo em três ocasiões: 2011, 2012 e 2016.

Alison entra para uma equipe de elite da Under Armour, que conta com nomes como o nadador Michael Phelps, o tenista Andy Murray, o jogador de futebol americano Tom Brady e o NBA All-Star Stephen Curry. Além disso, na América do Sul, a marca patrocina clubes de futebol como São Paulo F.C. e Colo-Colo, do Chile.

Ao todo, a Under Armour contou com a participação de quase 300 atletas de todo o mundo nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 22 modalidades, conquistando um total de 42 medalhas (21 de ouro, 11 de prata e 10 de bronze).

Sobre a Under Armour

A Under Armour (NYSE: UA, UA.C), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo and MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland (EUA).

Perfil de Alison ‘Mamute’ Cerutti

Idade: 31 anos (07.12.1985, em Vitória-ES)

Altura e Peso: 2,03m e 102kgs

Atual parceiro: Bruno Schmidt

Ex-Parceiros: Bernardo, Harley e Emanuel Principais

Títulos: Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos (Rio-2016), Medalha de prata nos Jogos Olímpicos (Londres-2012), tricampeão do World Tour Finals (2016-2015-2013), bicampeão do Campeonato Mundial (2015-2011), vice-campeão do Campeonato Mundial (2009), campeão do Circuito Mundial (2015-2011), medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos Guadalajara (2011), medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos (2014), bicampeão do Super Praia (2015-2014), ‘Rei da Praia’ (2014-2013-2012-2011), bicampeão do Circuito Brasileiro (2011-2009), vice-campeão do Circuito Mundial (2012-2010-2009) e vice-campeão do ‘Desafio Brasil x Estados Unidos’ (2010)

Outras conquistas: ‘Melhor Jogador’ do Campeonato Mundial (2011), ‘Melhor Ataque’ do Circuito Mundial (2016), ‘Melhor Bloqueio’ do Circuito Mundial (2015), ‘Atleta do Ano’ (‘Melhores do Esporte’ - ES) e ‘Revelação’ do Circuito Brasileiro (2006).