Diretoria da CSTM é reeleita

• Escrito por  Márcia Brandão Azevedo
  • Publicado em Demais

Valdemir José Falsoni Valdemir José Falsoni

Valdemir José Falsoni continuará à frente da Câmara Setorial de Transmissão Mecânica durante o biênio 2016-2018

“Quero agradecer a todos vocês pela confiança de deixar em nossas mãos a liderança da CSTM por mais dois anos”. Com essas palavras, Valdemir José Falsoni assumiu a presidência da Câmara Setorial de Transmissão Mecânica (CSTM), no dia 09 de dezembro, na sede da ABIMAQ.

No seu discurso de posse, Falsoni fez análise do segmento: “Infelizmente, os dois últimos anos foram ruins para o nosso setor, mas espero que o próximo biênio seja bem melhor”.

O presidente reeleito da CSTM ressaltou que na próxima gestão vai continuar trabalhando para garantir às empresas associadas condições de expandir seus mercados e aumentar a competitividade: “Vamos focar também na busca da presença de outros associados, pois a união vai fortalecer, ainda mais, o nosso setor”.

Presidência

João Carlos Marchesan, presidente do Conselho de Administração da ABIMAQ, afirmou que essa é a pior crise que o setor está vivendo: “O pior já passou. Vamos olhar para frente com o objetivo de sempre fazer o máximo e nos esforçarmos para entregar um 2017 um pouco melhor do que foi 2016”.

Marchesan desejou sucesso à diretoria reeleita: “Espero de todos vocês bastante empenho para levar para frente os interesses do setor”.

José Velloso, presidente executivo da ABIMAQ, também participou da cerimônia de posse da Câmara Setorial de Transmissão Mecânica.

Além de Falsoni, a CSTM é composta pelos vice-presidentes Carlos Nobre da Conceição, Marcelo Bortolin, Ricardo Siqueira, Ronaldo Tavares Santana, Rogério Matioli e Warley Antonio Grotta Júnior.