Espaço Carmela lança Sequência de Frutos do Mar

• Escrito por  Edno Pereira Junior
  • Publicado em Demais

Especializado em gastronomia criativa, o empreendimento oferece a partir do próximo sábado uma opção especial para quem ama peixes, camarão, lagosta, polvo e muito mais

Oferecer a melhor menu de frutos do mar de Curitiba, com preparos frescos e extremamente saborosos. Esse é o objetivo do novo lançamento do Espaço Carmela, restaurante curitibano especializado em gastronomia criativa. Agora, aos sábados, a casa vai oferecer uma exclusiva Sequência de Frutos do Mar.

A opção, que custa R$ 130 (uma pessoa) e R$ 220 (duas pessoas), é composta por quatorze preparos: ceviche do dia; robalo grelhado; pescada amarela grelhada; salmão na crosta de papoula; mariscos no fio de azeite, cebola, alho e manjericão; moules frites; lulas refogadas com cebola roxa; camarão no vapor com manjericão; camarão abraçadinho flambado no conhaque; camarão empanado com coco; camarão grelhado; ostras no vapor de manjericão; polvo à Luciana; e lagosta.

"Curitibano ama frutos do mar. Pensando nisso, queremos ser uma nova opção para o público que procura preparos frescos, saborosos e com aquele gostinho de litoral. Preparamos um cardápio bem especial, com preparos de altíssima qualidade desenvolvidos com insumos fornecidos pelos principais produtores do Estado. Tenho certeza que o público vai se surpreender com a nossa sequência", detalha o gastrônomo Ulisses Viganó Jr, responsável pela cozinha do Espaço Carmela.

Para acompanhar os preparos, a casa oferece uma vasta carta de cervejas, drinks e vinhos. O Espaço Carmela tem uma parceria especial com a cervejaria Insana, que oferece nove opções de chopes artesanais, e com a importadora Cantú, que abastece a adega exclusiva com capacidade para 500 garrafas.

O Espaço Carmela fica na Rua Doutor Claudino dos Santos (nº 72), no bairro São Francisco. Aos sábados, a casa funciona das 11h30 às 23h30. Mais informações no site www.espacocarmela.com.br ou pelo telefone (41) 3779-3979.