Axismed Anuncia Novo Diretor De Operações

• Escrito por  S c r i t t a
  • Publicado em Demais

Empresa busca fortalecer o time e disseminar ainda mais o conceito de Gestão de Saúde Populacional no Brasil

Para acessar a imagem em alta resolução, clique aqui

A AxisMed, empresa do Grupo Telefônica pioneira em gestão de saúde populacional, anuncia a contratação de Mario Gonzalez Tejero como novo diretor de operações. Com mais de 15 anos de experiência em gestão operacional e de pessoas, além de finanças, contabilidade, RH e TI, o executivo acumula passagens por importantes companhias brasileiras e internacionais – entre as quais Nogartel Telecomunicações, Atlantic Energias Renováveis S.A (Grupo Nogar), Mayor 90 e Nexus Suítes Hotel S.L (Grupo Rentur), Metrovacesa e Vels-97 Construcciones.

Formado em estudos de negócios, administração e gestão pela Universidade de Valladolid, na Espanha, Tejero também possui MBA com especialização em gestão pela Escola de Negócios de Valladolid e Master em gestão imobiliária pela Universidade Nacional de Educação à Distância (UNED). “Com minha expertise em gerenciamento de operações e pessoas, espero auxiliar a AxisMed no projeto de fortalecer atuação junto ao mercado corporativo. Cada vez mais as empresas buscam soluções para ampliar produtividade e reduzir despesas, o que passa por iniciativas como os programas de estímulo à prevenção e à promoção da saúde”, ressalta.

Sobre a AxisMed

A AxisMed, empresa do Grupo Telefônica, atua há 14 anos auxiliando empresas a conhecerem suas necessidades e a estruturarem soluções específicas para gestão integrada da saúde, trabalho no qual é pioneira no Brasil. Seu foco é apoiar os clientes na efetiva prevenção e promoção da saúde, visando proporcionar mais qualidade de vida e despertar a conscientização entre as pessoas para o autocuidado. Isso garante maior satisfação dos colaboradores, um ambiente mais saudável e produtivo. A consistência do trabalho beneficia o sistema de saúde como um todo, além de gerar resultados financeiros às corporações que adotam o conceito. A AxisMed conta com uma equipe multidisciplinar formada por profissionais médicos, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos, farmacêuticos, fisioterapeutas e nutricionistas, que acompanham atualmente mais de 830 mil vidas.