Amazon.com.br celebra o Dia do Leitor com fim de semana de descontos

• Escrito por  Daniela Teixeira
  • Publicado em Demais

Clientes poderão adquirir os e-readers Kindle e Kindle Paperwhite Wi-Fi com R$80 de desconto

Durante o fim de semana será possível encontrar centenas de livros impressos com até 90% de desconto e mil eBooks com até 80% de desconto

Para comemorar o Dia do Leitor (7/1), a Amazon.com.br realiza um fim de semana com diversas ofertas em livros, eBooks e e-readers. A partir de hoje (6/1), clientes poderão adquirir os e-readers Kindle e Kindle Paperwhite Wi-Fi com R$80 de desconto. Durante todo o fim de semana, acontecerão ofertas relâmpago com até 90% de desconto em centenas de livros impressos, além de 1.000 eBooks com até 80% de desconto. Confira todas as promoções em www.amazon.com/fdsdoleitor.

Também neste fim de semana, novos clientes que desejarem se inscrever no Kindle Unlimited poderão adquirir o plano de 6 meses com 20% de desconto, que sairá por R$95,52, e o plano de 1 ano com 30% de desconto, que sairá por R$167,16. O programa Kindle Unlimited permite aos clientes escolher e ler à vontade entre mais de 1,4 milhão de livros digitais, sendo mais de 39.000 deles em português, por R$19,90 ao mês (preço regular, sem a promoção acima), com os primeiros 30 dias de graça e cancelamento fácil a qualquer momento. Os eBooks da Loja Kindle podem ser lidos nos dispositivos Kindle e nos aplicativos de leitura Kindle gratuitos para iOS, Android, bem como computadores Mac e PC.

A Amazon.com.br oferece mais de 10 milhões de livros impressos, incluindo mais de 160.000 em português, além de mais de 4 milhões de eBooks na Loja Kindle Brasil, entre eles mais de 90.000 títulos em português. Clientes da Amazon.com.br se beneficiam de custo de frete fixo, independente do número de itens no pedido e Frete Grátis em pedidos a partir de R$99 para o Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e a partir de R$139 para o Norte e Nordeste. É possível parcelar as compras de livros impressos em até 6 vezes em pedidos a partir de R$60 (favor verificar as condições em www.amazon.com.br/parcelamento). Baixe gratuitamente o aplicativo Amazon Shopping para ter acesso a ofertas exclusivas, comparar preços e receber notificações de promoções.