E-HTL anuncia a chegada de nova executiva de vendas de São Paulo

• Escrito por  Isabelle Alegro
  • Publicado em Demais

E-HTL anuncia a chegada de nova executiva de vendas de São Paulo

A empresa começa 2017 com contratação estratégicas para o cumprimento de metas e para o fortalecimento do relacionamento com os agentes de viagens

Para começar o ano de 2017 com força total, e para de impulsionar as vendas e a prospecção de novos negócios, a E-HTL Viagens Online – um dos principais brokers de hotéis e carros do Brasil - anuncia a chegada de Deise Gomes para incrementar a equipe de vendas de São Paulo e Grande São Paulo.

Com a gestão de Amanda Mastro, gestora de vendas São Paulo e Grande São Paulo, Deise Gomes terá como principal desafio fortalecer o relacionamento com as agências de viagens para consolidar ainda mais a equipe de vendas da empresa, em um dos principais mercados da E-HTL.

“Com a entrada da Deise Gomes será possível intensificar e aprimorar a nossa carteira de clientes, principalmente com a expertise que ela traz do ramo hoteleiro. Além de desenvolver novas estratégias, esperamos um crescimento em vendas de 20% na capital e Grande São Paulo”, afirma o diretor executivo Flavio Louro.

Formada em Turismo, a executiva atua há mais de 10 anos no mercado e tem passagem pela Maringá Turismo, Trade Hotelaria e Turismo, e na Rede Hoteleira Enotel, onde durante 7 anos foi gerente de contas no segmento de lazer. Deise Gomes atende pelo e pelo (11) 95237-0325.

Sobre a E-HTL: A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.