A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Andap/Sicap promovem encontro de confraternização

  • Escrito por  Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Evento reuniu representantes de entidades, fabricantes, distribuidores, varejo e oficinas

O encontro anual de confraternização da Andap/Sicap aconteceu, no dia 14 de dezembro, na sede da FecomercioSP, em São Paulo-SP, onde reuniu centenas de convidados, entre representantes das entidades (Sindipeças, Sincopeças e Sindirepa), bem como executivos e empresários de fábricas, distribuidores, varejo e reparação.

Durante o almoço, empresas de distribuição receberam homenagem pela atuação e comemoram datas importantes de fundação em 2016. As empresas homenageadas foram: Polipeças 40 anos de atividades, Medauto completou 45 anos, Eletropeças fez 50 anos, Rochester 55 anos e Pellegrini 75 anos. O Sincopeças-SP que completou 75 anos de existência também recebeu placa comemorativa que foi entregue ao diretor e que participou da criação da entidade, Álvaro Pereira.

Os convidados também assistiram a palestra do professor especializado em gestão Carlos Júlio, que participa do conselho multinacionais e apresenta programa na Rádio CBN. Ele falou sobre conceitos básicos de gestão para manter o negócio que priorizam atendimento voltado às necessidades dos clientes.

O encontro também é momento de confraternização de final do ano do mercado de reposição.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::