A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Calor e mosquitos só do lado de fora

  • Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

As altas temperaturas pedem proteção dos raios solares e contra insetos. As esquadrias da Sasazaki com Tecnologia Smart Reflex e as Telas Mosquiteiras oferecem diversos benefícios para diferentes ambientes de uma casa

Com a chegada do verão, as altas temperaturas já dão uma amostra do que pode representar a estação mais quente do ano: sol quente, chuvas e o aumento do número de insetos. E existem regiões no Brasil que possuem temperaturas elevadas o ano todo. Por isso, quem está reformando ou sonha em realizar uma obra pode investir em soluções que reduzem o calor dentro de casa e impedem a entrada de mosquitos e pernilongos.

Para salas, quartos, cozinhas e banheiros, a Sasazaki – tradicional fabricante de esquadrias de aço e alumínio – indica as Portas e Janelas Alumifort com Tecnologia Smart Reflex, que melhoram o conforto dos ambientes, e as Telas Mosquiteiras Inteiriça, que além de manter a ventilação natural, oferecem maior segurança contra insetos.

Menos calor...

A tecnologia Smart Reflex, exclusividade da Sasazaki, protege as áreas internas de uma casa, reduzindo em 80% a entrada dos raios UV e em 60% a incidência de calor, preservando móveis contra o desbotamento e ressecamento dos revestimentos e materiais.

Os vidros com esse diferencial proporcionam menor consumo de energia elétrica, seja pelo aproveitamento da luz natural ou pelo menor uso de ar-condicionado. “Além do isolamento térmico eficiente, possibilitam a privacidade do local, uma vez que são reflexivos”, explica Neylor Brito, diretor comercial da Sasazaki.

Da Linha Alumifort, as Portas de Correr sem Travessa Central, as Janelas Maxim-Ar e as Janelas Venezianas, de Correr e Integradas com Fecho Embutido podem ser encontradas com Tecnologia Smart Reflex. Detalhe: a versão Maxim-Ar traz Tela Mosquiteira Retrátil Integrada – com dois puxadores no sistema de fechamento/abertura da tela.

... e sem mosquitos

Quem quer mais conforto e bem-estar na cidade, na praia ou no campo deve investir nas Telas Mosquiteiras. No último verão, o número de casos das doenças causadas pelo Aedes Aegypti impulsionou as vendas desse opcional oferecido pela Sasazaki.

A demanda, neste ano, já começou e inclui públicos diversos, que querem se prevenir o ano todo: de grávidas que pensam em proteger o quarto do bebê - e acabam levando o item para a casa inteira – a consumidores que estão construindo e reformando e querem proteger sua família.

Para todos os casos, a Sasazaki indica a Tela Mosquiteira Inteiriça, que atende as janelas padronizadas com diferentes medidas, podendo se encaixar nas versões de Correr, Venezianas e Integradas - inclusive de outras marcas.

O modelo traz diversas vantagens, se comparado às opções disponíveis no mercado: é fabricado com fibra de vidro revestida de PVC e perfis de alumínio e possibilita fácil retirada para limpeza. A escova de vedação de 5x5 mm cobre as imperfeições da parede e garante total vedação lateral.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::