Empresa de climatização cria nova divisão para atender carência do segmento

• Escrito por  MP & Rossi Comunicações
  • Publicado em Demais

Especializada em desenvolver projetos e instalar sistemas de climatização em grandes obras, a Star Center, com sede em Santo André, criou a nova divisão Star Center Service a fim de atender carência do segmento.

De acordo com Edson Alves, presidente do grupo Star Center, todos os projetos e escolhas dos sistemas de climatização são elaborados a fim de atender todas as necessidades do cliente, visando baixo consumo energético e hídrico, além de proporcionar máximo conforto térmico aos usuários do empreendimento.

“No entanto, se não houver uma rígida e adequada manutenção no sistema, será difícil manter a eficiência projetada”, explica o presidente Edson Alves.

A Star Center Service possui uma equipe de profissionais altamente qualificada e treinada pelos fabricantes dos aparelhos de ar condicionado para desempenhar as atividades de manutenção nos sistemas de climatização, além de atender a todas as normas da Anvisa no que se refere à qualidade do ar.

Em menos de um ano em atividade, a Star Center Service já possui em sua carteira de clientes empresas de grande porte como a Voith, a indústria farmacêutica Merck, UFABC – Universidade Federal do ABC, Museu do Futebol, Fundação Salvador Arena, Cielo, entre outras.

A Star Center é uma das poucas empresas do Brasil especializadas em certificação LEED (obras sustentáveis) e em sistemas para sala limpa, data center e montagem de sistemas especiais para área hospitalar. A empresa está no mercado há mais de 20 anos e se destaca por ser uma das 10 maiores do país na área de projetos e instalações de sistemas centrais, envolvendo soluções de engenharia. A empresa realiza instalação, manutenção e consultoria em sistemas centrais de ar condicionado, ventilação e exaustão mecânica, tratamento do ar, resfriamento de processos industriais e calefação.