Mar de Bolinhas anima as férias no Madureira Shopping

• Escrito por  Fernanda Nascimento
  • Publicado em Demais

Devido ao grande sucesso no Dia das Crianças de 2016, durante as férias escolares, uma onda de diversão está garantida no Madureira Shopping. A segunda edição do “Mar de Bolinhas” vai agitar a praça de eventos do Madureira Shopping, a partir do dia 10 de janeiro.

O “Mar de Bolinhas” será instalado em uma área de 300 m2, que receberá mais de 300 mil bolinhas para a diversão de adultos e crianças. “Aqui a diversão é para toda a família. Adultos e crianças podem curtir e brincar a vontade. No Madureira não tem idade para ser feliz”, revela Pâmela Dupret, gerente de marketing do Shopping. O mar de bolinhas oferece escorregadores de diversos tamanhos, um tobogã de sete metros de altura, e diversas interações no cenário.

A temporada do “Mar de Bolinhas” funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 21h na praça de eventos, no 1° piso. O valor para participar da atração é de R$15,00 por 15 minutos sendo R$1,00 por minuto adicional. A entrada é para todas as idades, sendo que crianças de até quatro anos poderão participar apenas na companhia dos pais ou responsáveis.

Serviço Mar de Bolinhas
Data: De 10 de janeiro a 04 de março
Valor: R$ 15,00 por 15 minutos, sendo R$1,00 por minuto adicional.
Local: Madureira Shopping – Estrada do Portela, 222 - Praça de eventos, 1° piso – Madureira - RJ
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Faixa etária: Livre - Crianças até 4 anos só poderão entrar acompanhadas pelos pais ou responsáveis, maiores de 18 anos.