A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Leroy Merlin prepara o Saldão Solidário 2017

  • Escrito por  ECCO - Escritório de Consultoria & Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Todas as lojas da rede terão ofertas com descontos de até 70% e do total das vendas 5% serão destinados às Instituições

São as boas atitudes que valorizam nossa existência, pois a solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana. Pensando sempre em melhorar e contribuir com a vida de seus Clientes, a Leroy Merlin traz o Saldão Solidário, de 6 a 8 de Janeiro 2017, oferecendo 70% descontos em todos os produtos em saldo anunciados nos tabloides e em todas as 40 lojas espalhadas pelo Brasil.

E mais, do total das vendas do Saldão Solidário 5% serão doados a instituições sociais, sendo que 2% deste valor serão destinados à instituição local do entorno, escolhida pela loja, e 3% à Fundação Gol de Letra dirigida pelo ex- jogador de futebol Raí. Além de aproveitar as vantagens exclusivas que multiespecialista do lar oferece, o Cliente ainda estará ajudando quem precisa.

“Aqui na Leroy Merlin o Cliente tem a oportunidade de transformar a sua casa e fazer o bem, contribuindo para melhorar a vida das pessoas”, afirma Rodrigo Morgado Diretor da Leroy Merlin Raposo Tavares.

Fundação Gol de Letra

O sonho de dois ex-atletas consagrados do futebol, Raí e Leonardo, tornou-se real em 1998. De lá para cá a Fundação Gol de Letra cresceu graças ao empenho de ambos e a sensibilidade de empresas como a Leroy Merlin, além de pessoas físicas e voluntárias, que ajudam a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens de comunidades carentes. Tudo isso por meio de atividades educativas, fortalecimento familiar e desenvolvimento comunitário.

Serviço:

Saldão Solidário

Data: 06 e 08 de Janeiro 2017

Local: Leroy Merlin (40 lojas + site)

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 15 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração, Iluminação e Cozinhas. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira e Vidro, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, Café, Fraldário, Molduraria, Mesa de Bricolagem, Coleta Seletiva, Drive-Thru, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 40 lojas distribuídas em dez estados brasileiros, mais o Distrito Federal e uma Loja Virtual que atende todos os estados do país. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui treze lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera (SP), Sorocaba (SP), Serviços Internos (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jaguaré (SP), São Leopoldo (RS), Londrina (PR), Curitiba Atuba (PR), São José (SC), Fortaleza (CE) e Maceió (AL), somando um total de 34 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior número de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.

A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis pelo "Prêmio Os Mais Importantes do Varejo", realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012, 2013 e 2014, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013, 2014, 2015 e 2016, a Leroy Merlin foi premiada entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a Revista Épocae 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2015, realizado pela Revista Carta Capital.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::