A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Contador Antonio Eugenio Cecchinato assume a presidência do Sindcont-SP

  • Escrito por  Daniel D'Epiro
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Desde o dia 1º de janeiro de 2017, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP está sendo conduzido por uma nova diretoria, comandada pelo Contador Antonio Eugenio Cecchinato que, juntamente com sua equipe, adotou como lema da gestão 2017-2019 o seguinte conceito: “Contabilidade: A estratégia para o sucesso”.

Segundo o novo presidente, muitos esforços do time, formado por experientes profissionais, serão direcionados a incentivar o contínuo desenvolvimento do Profissional da Contabilidade, intensificando as boas ações implantadas pelas diretorias anteriores e ampliando o leque de possibilidades e de serviços prestados aos associados e integrantes da base territorial. “Nosso propósito é dar total apoio técnico para que os profissionais da Contabilidade desempenhem suas funções com excelência e plena aceitação no mercado de trabalho”, afirma Cecchinato.

Neste período serão realizadas atividades voltadas para o que chamam de o “Contador bidimensional”, ou seja: o ser humano profissional e o profissional Contabilista. “Pretendemos ampliar a variedade de cursos, seminários e palestras promovidos pelo Sindicato, ofertando não apenas assuntos técnicos, que são de extrema importância para o desenvolvimento profissional, mas também temas motivacionais, em convergência à intensificação das iniciativas do Departamento de Recrutamento de Pessoal do Sindcont-SP”, reforçou o presidente.

De acordo com Cecchinato, é preciso ainda investir no lado humano do Contabilista, com ações que possam atenuar a sua árdua tarefa do dia a dia, investindo em eventos e atividades que visem aprimorar a sua cultura, o seu lazer e o seu bem-estar individual e coletivo, junto aos seus parentes e amigos, para que tudo contribua para o bom desenvolvimento pessoal e profissional.

A equipe que caminhará nos próximos três anos ao lado de Cecchinato na presidência do Sindcont-SP traz vasta experiência na vivência da Entidade e em seu relacionamento com os Associados e Contabilistas em geral, e igualmente está empenhada em fazer cumprir as metas da nova diretoria.

O time de especialistas é formado pelos seguintes nomes: Geraldo Carlos Lima, na vice-presidência; Antonio Sofia, como diretor financeiro; Claudinei Tonon, na direção cultural; José Roberto Soares, como diretor social; e Teresinha Maria de Brito Koide, que passa a ser diretora Secretária da Entidade. Dorival Fontes de Almeida, Milton Medeiros de Souza e Nobuya Yomura atuam, respectivamente, como vice-diretor financeiro, vice-diretor secretário e vice-diretor cultural.

Na diretoria suplente atuam os seguintes profissionais da Contabilidade: Carolina Tancredi de Carvalho, Celina Coutinho, Deise Pinheiro, Edna Magda Ferreira Goes, Fernando Correia da Silva, Josimar Santos Alves, Luis Gustavo de Souza e Oliveira, Marina Kazue Tanoue Suzuki e Takeru Horikoshi. No conselho fiscal efetivo, destaque para os seguintes nomes: Edmundo José dos Santos, Silvio Lopes de Carvalho e Vitor Luis Trevisan, enquanto que no conselho fiscal suplente estão Francisco Montoia Rocha, Lucio Francisco da Silva e Paulo Cesar Pierre Braga.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::