Andréia Fernandes Nunes é a nova diretora de RH e Comunicação da farmacêutica Chiesi

• Escrito por  Imagem Corporativa Comunicação
  • Publicado em Demais

Andréia Fernandes Nunes assume, a partir deste mês, a posição de Diretora de RH e Comunicação da Chiesi, reportando-se diretamente a Fernando Almeida, presidente da farmacêutica no Brasil.

Formada em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo, a executiva também possui Mestrado em Psicologia pela mesma instituição e MBA em Gestão de Varejo pela COPPEAD / Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Andréia tem sólida experiência na área de Recursos Humanos com mais de 20 anos de atuação, tendo trabalhado em empresas de vários segmentos como VisionGroup Human Capital Business, Symnetics, Calçados Itapuã, Hospital Metropolitano e Companhia Siderurgica de Tubarão (Arcelor Mital). Sua última experiência foi no Grupo Walmart, onde atuou por mais de oito anos entre México, América Central e Brasil.

Sobre a Chiesi

A Chiesi, uma empresa farmacêutica ética, com mais de 80 anos dedicados à pesquisa e ao desenvolvimento de medicamentos e novas tecnologias, é hoje uma das principais indústrias farmacêuticas da Europa, contando com uma extensa linha de produtos em diversos segmentos terapêuticos. Com sede em Parma, Itália, o grupo opera em todos continentes, com 26 filiais diretas, três plantas de produção (Itália, França e Brasil) e quatro centros de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e tecnologias (Itália, França, Estados Unidos e Inglaterra).

A subsidiária Brasileira da Chiesi Farmacêutica é responsável pelas operações no Brasil em nosso país desde 1976, oferecendo, aos profissionais de saúde e pacientes, medicamentos com a qualidade e confiabilidade reconhecidas em todo o mundo. Atualmente o Grupo Chiesi, conta com mais de três mil funcionários em todo o mundo, sendo 360 no Brasil e, destes, 140 dedicam-se exclusivamente à divulgação científica para mais de 30 mil médicos no país.

Para outras informações, visite www.chiesi.com.br