Blue Tree Park Lins recebe ídolos do futebol para bate bola com os hóspedes

• Escrito por  Vanessa Sallas
  • Publicado em Demais

O Blue Tree Park Lins, maior resort de águas termais do interior paulista, preparou uma novidade para os clientes que se hospedarem nos fins de semana de janeiro. A clínica de futebol, atividade incluída no pacote, terá como atração especial a presença de ex-jogadores de futebol.

Os hóspedes e apaixonados por futebol terão a oportunidade de jogar partidas, interagir, tirar fotos e ganhar autógrafos de craques como o ex-atacante no Palmeiras e no Vasco, José Edmílson Gomes de Moraes, pentacampeão mundial em 2002; o Alexandre da Silva Mariano, mais conhecido como Amaral, que atuou como volante no Palmeiras e no Corinthians; e de Flávio Conceição, que foi volante no Real Madrid e no Palmeiras.

As clínicas de futebol serão realizadas no campo Arena Quero-Quero, localizado na área de lazer do resort. Cada jogador participará da atividade em um fim de semana, sendo Edmilson do dia 06/01 a 08/01, Amaral de 13/01 a 15/01 e Flávio Conceição entre 20/01 e 22/01.

O objetivo do hotel é proporcionar atrações diferentes para os hóspedes durantes as férias e promover a interação entre jovens e adultos. O pacote para três noites é de R$ 3.969,00 + taxas em apartamento double, com pensão completa e bebidas não alcoólicas incluídas. As reservas podem ser feitas pelo telefone (14) 3533-6300.

Os hóspedes podem contar também com uma área de lazer completa, composta por piscinas termais com temperaturas que variam de 35º a 40º C, cascatas, pontes, toboáguas, área para hidromassagem e um bar. Além do parque aquático, fitness center, pista de cooper, quadra poliesportiva e de tênis, sauna, salão de jogos, spa, lago com pedalinhos e arvorismo com tirolesa.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 19 anos. Atualmente, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 19 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquia no empreendimento Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.