Meliá Hotels International fortalece seu portfólio no Brasil com o hotel TRYP Pernambuco

• Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais

Localizado à beira-mar da Nova Barra, em Jaboatão dos Guararapes (PE), com vista privilegiada digna de figurar entre os mais belos cartões postais do estado, o TRYP Pernambuco é a primeira aposta da Meliá Hotels International, em parceria com a construtora Rio Ave, para o setor hoteleiro do Norte-Nordeste. O hotel foi erguido em um entorno urbano de alto crescimento e, portanto, desenhado para satisfazer primordialmente aos viajantes de negócios.

O TRYP Pernambuco conta com 192 apartamentos em quatro opções de tamanho: 36 m², 37,25 m², 41 m² e 43,5 m², o hotel tem apartamentos distribuídos em oito unidades por andar, além de contar com um amplo restaurante de gastronomia contemporânea lobby bar, fitness center e sauna. A cobertura é uma atração à parte, com piscina com borda infinita e vista panorâmica que encanta e conquista no primeiro olhar.

Além da localização em área metropolitana e a versatilidade da infraestrutura, o TRYP Pernambuco oferece um foyer espaçoso, ideal para pequenas exposições, coquetéis, apresentações, coffee breaks, vernissages entre outros eventos e estacionamento para 100 veículos. Já o salão de Eventos e Convenções conta com aproximadamente 545 m² para eventos divisíveis em três salas menores para reuniões.

Outro trunfo do empreendimento é a sua vista totalmente voltada para o mar que foi estrategicamente aproveitada pelos arquitetos, tornando o TRYP Pernambuco o local ideal para lazer, noite de núpcias e lua de mel. Inclusive, para tornar a recepção aos recém-casados ainda mais especial, o hotel preparou opções específicas para núpcias que podem chegar a incluir mimos como roupões bordados com as iniciais do casal, pétalas de rosas e espumante.

TRYP Pernambuco:

Endereço: Rua Padre Nestor de Alencar, 10.519 - Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes - PE

Informações e reservas: pelo telefone (81) 3094.9700 ou pelo e-mail

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956, em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.

www.melia.com

Rio Ave no setor hoteleiro

Este é o terceiro empreendimento hoteleiro entregue pela Rio Ave ao estado de Pernambuco. No início de 2013, a construtora - reconhecida pelo alto padrão em construção - anunciou sua entrada no mercado hoteleiro. Pouco mais de um ano depois, inaugurou o primeiro Courtyard by Marriott do Brasil, e primeiro Marriott do Nordeste, no bairro de Boa Viagem. Em julho deste ano foi a vez do Ramada Hotel & Suítes abrir as portas, no mesmo bairro, sendo o primeiro do Norte/Nordeste.