Direcional comemora sucesso de lançamento do Conquista Premium Monte Castelo

• Escrito por  Lorraine Souza
  • Publicado em Demais

Empreendimento, que será erguido em Contagem, foi 70% comercializado no primeiro dia de vendas no estande

A Direcional Engenharia está comemorando o sucesso do residencial Conquista Premium Monte Castelo no mercado. Durante o evento de lançamento do empreendimento, que será erguido em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, o estande de vendas recebeu mais de 700 visitas e foi um sucesso de comercialização.

O diretor comercial e marketing da Direcional, Guilherme Diamante, atribui o sucesso do empreendimento à três pilares: a excelência do produto que foi pensado estrategicamente e concebido de forma assertiva; a inteligência do Marketing para o lançamento; e o empenho excepcional do Comercial e Força de Vendas.

“O projeto do Conquista Premium Monte Castelo foi muito bem recebido. O empreendimento superou nossas expectativas e mostrou que o mercado segue aquecido e que as estratégias para a retomada da economia estão dando resultados. A demanda por bons produtos como este é latente, pois garante uma compra segura ao cliente, por ele ter a certeza de estar adquirindo um imóvel de qualidade, com preço justo e que será valorizado no futuro", destaca o diretor.

Com excelente localização, na região nobre do bairro Monte Castelo, em frente à PUC MINAS de Contagem e próximo ao novo Centro Industrial da cidade, o empreendimento tem previsão de entrega para julho de 2019. O residencial contará com 352 unidades, dividas em três torres, com apartamentos de dois quartos e dois quartos com suíte e varanda, além de unidades adaptáveis à PCD (pessoas com deficiência), e com 440 vagas de garagem, vinculadas as unidades residenciais.

O Conquista Premium Monte Castelo possui opções de lazer para agradar a todos. Para quem gosta de receber os amigos e familiares, o edifício conta com salão de festas com churrasqueira e copa, praças de convivência e uma sala de jogos e salão de festas, em cada torre. Para aqueles que gostam de praticar atividade física, o condomínio possui sala de ginástica, piscina com solarium e quadra recreativa. Já para as crianças se divertirem, a área de lazer conta com piscina infantil e playground.

Para oferecer segurança e conforto aos moradores, o condomínio fechado terá guarita de segurança. O residencial terá ainda uma central de serviços com copa e vestiário para funcionários e sala de administração. O Conquista Premium está sendo disponibilizado no mercado com as menores taxas de juros e o cliente poder utilizar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) como entrada. Além de financiar o imóvel pela Caixa Econômica Federal, é possível ainda utilizar o Financiamento Associativo.