Carnaval perto de São Paulo para todas as idades

• Escrito por  B4T Assessoria+Comunicação
  • Publicado em Demais

Localizado a 50 minutos de São Paulo e a 30 minutos de Campinas, Quality Resort Itupeva é opção para quem busca diversão e descanso na medida certa

Quem pretende comemorar o Carnaval em um lugar mais reservado, próximo dos maiores centros urbanos do estado de São Paulo, mas não menos animado por isso, encontra no Quality Resort Itupeva uma boa opção. Com uma programação diversificada, pensada para adultos e crianças, a programação do resort faz jus à alegria do Carnaval. Desfile de fantasias, baile de Carnaval com desfile da Unidos do Quality, matinê, biribol, hidrotemática, futebol, jump, aula de dança, oficina de abadá e percussão, trio elétrico e micareta são algumas das atrações que serão oferecidas na época mais animada do ano.

A localização privilegiada – são apenas 50 minutos de São Paulo e 30 minutos de Campinas - faz com que o empreendimento seja muito procurado por pessoas que buscam descanso e lazer na medida certa. Além disso, fica em frente aos parques Wet’n Wild e Hopi Hari, e ao lado do maior de centro de compras do Estado de São Paulo, o Outlet Premium. Para esses locais, o resort oferece transfer cortesia de ida e volta para hóspedes.

As diárias do Carnaval do Quality Resort Itupeva são pensadas para casal e custam a partir de R$ 990 reais (mais 2% de ISS), com validade de 24 de fevereiro a 1º de março de 2017. As acomodações contemplam três categorias de apartamentos: Superior – composto de uma cama de casal, Luxo – equipado com uma cama de casal e solteiro, e Luxo Duplo - com duas camas de casal para quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças. O resort ainda concede cortesia para os pequenos que ficam hospedadas com os responsáveis, mas é preciso atenção, já que o benefício varia de acordo com a diária escolhida.

O pacote de Carnaval é valido para um mínimo de quatro noites e contempla todas as refeições: café da manhã, almoço e jantar.

Opções dentro e fora do resort
O Quality Resort Itupeva oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina climatizada para adultos e crianças, sauna, fitness center, campo de futebol, paintball, quadras de tênis e minigolfe. Há ainda um equipado salão de jogos que dispõe de diversões como mesas de sinuca, pebolim e ping pong, além de jogos eletrônicos e fliperama.

Para os pequeninos, o Kid´s Club dispõe de piscina de bolinhas, lousa e mesinhas para atividades recreativas, além de muitas brincadeiras com a equipe de recreação. Há ainda a Roça do Tixa - o divertido calango que é mascote do resort - onde os pequenos podem interagir e alimentar animais como galinhas, patos, coelhos, bode e cabra, entre outros. Na horta orgânica, as crianças podem aprender um pouquinho sobre agricultura e os valores da boa alimentação.

Quem escolher se divertir fora do resort, encontra várias opções em Itupeva, já que o município é integrante do Circuito das Frutas e, por isso, tem um turismo rural forte. Apiário Nona Emília, Sítio Sassafraz, Quinta Nossa Senhora Aparecida e Engenho Nica Preta estão entre os locais que são abertos à visitação. A cidade também é conhecida pela presença dos parques Wet’n Wild e Hopi Hari, e do maior centro de compras do Estado de São Paulo, o Outlet Premium. Para estes locais, o Quality Resort Itupeva oferece, para hóspedes, transfer cortesia de ida e volta aos fins de semana e feriados.

Sobre o Quality Resort Itupeva

O Quality Resort Itupeva está localizado a apenas 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, na cidade de Itupeva-SP. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia requintada, completa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, fazendinha, arena de paintball, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis, campo de futebol. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos. O resort possui ainda uma localização privilegiada, próximo do Aeroporto de Viracopos (Campinas), em frente aos parques Hopi Hari e Wet´N Wild e ao lado do Outlet Premium, numa região que está sendo chamada de “a Orlando Paulista”.

Serviço:
Quality Resort Itupeva