ABB e IdeaHub anunciam nova competição global em busca de ideias inovadoras para o mercado inversores de frequência

• Escrito por  Imagem Corporativa
  • Publicado em Demais

A ABB, empresa global líder em tecnologias de energia e automação, em parceria com a plataforma IdeaHub, está promovendo um novo concurso voltado para a atração de ideias inspiradoras para o futuro dos inversores industriais. Essa competição visa estimular jovens empreendedores, startups e conectar pessoas interessadas no futuro da tecnologia, internet das coisas e, principalmente, os que respiram as tendências da Industria 4.0.

A plataforma está aberta para inscrições até o dia 31 de janeiro de 2017 através do site www.theideahub.co.uk/challenges. Os participantes com as ideias mais inovadoras serão selecionados e terão a oportunidade de implementar projetos em uma das principais empresas de tecnologia e automação do mundo. “É uma grande oportunidade para empreendedores de todo o mundo colocarem em prática suas ideias e ver projetos saindo do papel com a chancela de uma empresa global líder no setor”, comenta Marcelo Palavani, Gerente Geral da Unidade de Negócios de Inversores de Frequência da ABB.

Sobre a ABB - A ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é líder pioneira de tecnologia em produtos para eletrificação, robótica e motion, automação industrial e power grids, servindo clientes industriais, concessionárias, transporte e infraestrutura de forma global. Por mais de quatro décadas, a ABB tem escrito o futuro da digitalização industrial. Com mais de 70 milhões de aparelhos conectados por meio de sua base instalada de mais de 70.000 sistemas de controle através de todos os segmentos de clientes, a ABB está posicionada de forma ideal para se beneficiar da Quarta Revolução Industrial e de Energia. Com um patrimônio de mais de 130 anos, a ABB opera em mais de 100 países com cerca de 135.000 funcionários. www.abb.com.br