Janeiro Liquida Tudo Havan

• Escrito por  Elaine Cristina Malheiros
  • Publicado em Demais

Até o dia 31, as 94 lojas da rede terão descontos imperdíveis

Passada a temporada de compras para o Natal é hora de aproveitar as liquidações do primeiro mês de 2017. Pensando nisso, a Havan, mais completa loja de departamentos do Brasil, promove a campanha Liquida Tudo. Todas as 94 lojas da rede estão com descontos imperdíveis até 31 de janeiro.

Na Liquida Tudo Havan, toda semana um setor da loja estará em liquidação e todos os artigos da seção em promoção poderão ser parcelados em até 10 vezes, sem entrada e sem juros, no cartão da loja e nos cartões de crédito. Visite também a loja virtual da Havan no site www.havan.com.br.