Mastercard oferece isenção da rolha nos principais restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro

• Escrito por  TAMER
  • Publicado em Demais

Benefício faz parte do Programa Priceless Cities para clientes Mastercard Platinum e Black

Clientes Mastercard Platinum e Black aproveitam mais um benefício do programa Mastercard Priceless Cities em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nas duas cidades integrantes do programa no Brasil, os clientes poderão levar seu próprio vinho com isenção da taxa de rolha para a primeira garrafa.

Presente em mais de 42 cidades do mundo, o Priceless Cities proporciona experiências marcantes para os clientes Mastercard Platinum e Mastercard Black, com benefícios e vantagens em lojas, hoteis, restaurantes, shows, eventos esportivos e aventuras exclusivas. Hoje, o programa Priceless Cities conta com 21 restaurantes no Rio e 35 em São Paulo com o benefício da Isenção de Rolha na primeira garrafa para clientes Mastercard Black e Platinum.

Entre os restaurantes participantes em São Paulo e Rio de Janeiro estão Fasano, Italy, Kaá, Ruella, Cipriani, Bistrô Charlô, Café Journal, Attimo, Che Barbaro, Roberta Sudbrack, Restaurante Gero, Oui Oui, Bossa, Torero Valese, Salitre, Riso Bistrô, Tragga, Cipriani, Esch Café Leblon, Le Bife, Mani, Nino Cucina, entre outros.

O benefício faz parte da estratégia de ampliar a oferta de experiências aos clientes de alta renda em meio a um cenario de oportunidades: 72%* do volume de gastos dos portadores de cartões affluent da bandeira são com experiências de entretenimento e viagem.

“Estar ao lado dos consumidores nestes momentos de lazer, enquanto curtem a cidade ao lado dos familiares e amigos, é essencial para a Mastercard. Queremos que nossos clientes Platinum e Black apreciem seu vinho favorito em um local especial, e ao mesmo tempo, que se sintam em casa”, declara Beatriz Galloni, vice-presidente de Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Para conhecer todos os restaurantes participantes e demais benefícios do cartão Mastercard no Rio de Janeiro, acesso https://www.naotempreco.com.br/localizacao/rio-de-janeiro
Para conhecer todos os restaurantes participantes e demais benefícios do cartão Mastercard em São Paulo, acesse https://www.naotempreco.com.br/localizacao/sao-paulo.

Sobre os programas “São Paulo Não Tem Preço” e “Rio Não Tem Preço”
Os programas de benefícios e experiências “São Paulo Não Tem Preço” e “Rio Não Tem Preço” faz parte da plataforma global da Mastercard Priceless Cities, lançada em 2011. O Priceless Cities está presente em mais de 42 cidades ao redor do mundo, em lugares como Miami, Paris, Madri, Londres, Nova York, Toronto e Rio de Janeiro. Dividido em quatro categorias (gastronomia, compras, estadia e entretenimento), o programa proporciona aos clientes da Mastercard ofertas exclusivas, acessos especiais e experiências únicas, tudo com a curadoria da Mastercard, que selecionou os melhores restaurantes, passeios, lojas, e atrações para seus clientes.

Sobre a Mastercard

A Mastercard (NYSE: MA) www.Mastercard.com é uma empresa de tecnologia na indústria global de pagamentos. Operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da Mastercard tornam as atividades diárias de comércio - tais como fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças - mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MastercardNews, participe de discussões no Blog Cashless Conversationse inscreva-se para receber as últimas notícias por meio do Engagement Bureau.