A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

2017, que tal abandonar o abandono?

  • Escrito por  TKS Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

2017, que tal abandonar o abandono?

O Projeto Anjinhos da Rua, a maior iniciativa particular do mundo que cuida e ampara animais abandonados e maltratados resolveu lançar uma campanha para 2017: abandonar a palavra abandono! Abandonar: ato ou efeito de largar, de sair sem a intenção de voltar; afastamento falta de amparo ou de assistência; desarrimo.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) são mais e 30 milhões de animais abandonados por todo o Brasil. Um número assustador e que nos faz pensar e repensar o que podemos fazer para mudar essa situação. Para um bom começo, que tal abandonar o abandono? Se cada um fizer a sua parte, com certeza teremos ainda chances de mudar a história e essas estatísticas.

Atualmente, o Projeto Anjinhos da Rua está com um programa de rádio com intuito de conscientizar as pessoas sobre abandono e maus tratos. A partir das 15h pela Rádio Trianon AM 740 ou através do site www.radiotrianon.com.br, toda terça e quinta-feira com apresentação de Henrique Machado.

Vale lembrar que o Projeto Anjinhos da Rua é sediado em Peruíbe, Litoral Sul de SP, possui mais de 600mil metros quadrados, abriga mais de 1300 animais de todas as espécies, se prepara ainda para, num futuro próximo, abrigar idosos e crianças carentes, abandonadas ou maltratadas.

O projeto também atende a população de forma gratuita. O objetivo do programa é conscientizar as pessoas sobre as causas do abandono, pois, o efeito, nós já sabemos: abandono e maus tratos!

Esperamos assim, que pessoas, empresários, empresas, entre outros ramos, possam entrar nessa luta com o Projeto Anjinhos da Rua. Venha fazer parte desse time!

“NÓS QUEREMOS FAZER UM MUNDO MELHOR COM FÉ NO SENHOR DEUS E JESUS CRISTO O MESTRE TUDO DE BOM E POSSÍVEL!”

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::