Confira calendário de janeiro e fevereiro para curso de refrigeração aplicada da Danfoss

• Escrito por  Rosa Pellegrino
  • Publicado em Demais

Gratuita, iniciativa acontece na Danfoss, em Osasco, e nos Senais em Porto Alegre, São Paulo e Goiânia

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss divulga as datas de janeiro e fevereiro das próximas turmas do curso de Refrigeração Aplicada, realizado no próprio laboratório da empresa e nos Senais Vila Canaã, em Goiânia; Oscar Rodrigues, em São Paulo; e Visconde de Mauá, em Porto Alegre.

O laboratório da Danfoss em Osasco (SP) receberá o curso de 16 a 20 de janeiro e de 13 a 17 de fevereiro, das 8h às 17h. Os Senais Vila Canaã (GO), Oscar Rodrigues (SP) e Visconde de Mauá (RS) sediarão o curso da Danfoss de 20 a 24 de fevereiro, das 8h às 17h. Com duração de 40 horas, o curso tem o objetivo de promover conhecimento teórico e prático sobre a área de refrigeração aplicada, formando, reciclando e certificando profissionais.

Os alunos recebem da Danfoss todo o material para participar do curso, como apostilas, jalecos, réguas de pressão e temperatura, catálogos, canetas e bloco de anotação. Ao final da iniciativa, os participantes recebem diploma fornecido pela empresa e estarão habilitados para prestar melhores serviços de instalação e seleção de componentes a instalações de refrigeração.

O curso é gratuito e os interessados devem se inscrever pelo e-mail .

Curso de Refrigeração Aplicada

Danfoss – SP

Rua Américo Vespúcio, 85, Osasco

De 16 a 20 de janeiro e de 13 a 17 de fevereiro, das 8h às 17h

Senai Oscar Rodrigues – SP

Rua Mil Oitocentos e Vinte e Dois, 76, São Paulo

Senai Vila Canaã – GO

Rua Professor Lázaro Costa, 348, Vila Canaã, Goiânia

Senai Visconde de Mauá – RS

Avenida Sertório, 473, Navegantes, Porto Alegre

De 20 a 24 de fevereiro, das 8h às 17h

Informações e inscrições: .

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando 24.000 funcionários e atendendo a clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.br.