Aproveite as férias de janeiro no clima romântico de Santo Antônio do Pinhal

• Escrito por  WR Comunicação
  • Publicado em Demais

Natureza, montanhas, romantismo e conforto: estes são os elementos que atraem os turistas para Santo Antônio do Pinhal, a apenas 172 km de São Paulo. Para aproveitar a paz e a beleza da cidade, uma boa opção é ficar hospedado na pousada Quatro Estações de Pinhal. Nas férias de janeiro, os pacotes de fim de semana variam a partir de R$ 632, o casal. No valor está incluso um delicioso café da manhã.

Se o casal se interessa por arte, com certeza, vai se surpreender. A cidade abriga artistas de renome internacional, cujas obras são produzidas em madeira, cerâmica, tecido, além de velas e muito artesanato local. Outra atração importante são os orquidários, com flores capazes de deslumbrar até os mais exigentes. E não é para menos, Santo Antônio do Pinhal é uma das primeiras e maiores produtoras de orquídeas do Brasil, além de ser também uma das maiores exportadoras destas flores para a Europa e América do Norte.

Para quem ainda não conhece, a Pousada Quatro Estações oferece diferenciais como atendimento personalizado, chalés com hidromassagem e teto solar retrátil, possibilitando aos hóspedes um banho relaxante e romântico, enquanto se observa o céu azul ou a noite estrelada nas montanhas. Outra atividade que agrada bastante os casais é caminhar pela trilha em meio à vegetação exuberante, na qual é possível observar Araucarias centenárias e até mesmo observar à diversidade de pássaros na região.

Os amantes da boa mesa vão se deliciar no Bistrô Seu Beneditú, instalado dentro da pousada. Entre as opções está o Picadinho Seu Beneditú, filé suíno com risoto de limão, medalhão de mignon com shiitake, entre outras delicias. O Seu Beneditú também oferece uma carta de vinhos latino-americanos e europeus para acompanhar as refeições.

Em termos de infraestrutura, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui bistrô, 15 chalés com estacionamento coberto, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo. No que se refere a lazer, a Pousada Quatro Estações de Pinhal oferece uma jacuzzi aquecida e uma piscina, salão de jogos, uma deliciosa sala de estar, além disso, na área externa há um aconchegante espaço para quem desejar passar algumas horas entretido com boas leituras.

Para mais informações e reservas acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260.