Ainda dá tempo: começa amanhã a primeira semana do Acampamento de Férias Peraltas

• Escrito por  Wr Comunicação
  • Publicado em Demais

Com a temática “Super-Heróis”, já estão abertas as inscrições para participar das temporadas de janeiro e Carnaval no acampamento de Férias Peraltas, em Brotas, a 220 km da capital paulista. A programação está repleta de atividades relacionadas a este universo lúdico dos super-heróis que instigam a criatividade das crianças e jovens.

Além das atividades temáticas também haverá jogos de cooperação e raciocínio para desenvolver o espírito de equipe; brincadeiras na piscina natural com tirolesa e no parque aquático com toboáguas; futebol de sabão; concursos diversos; desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; arco e flecha; carveboard (skate para grama e terra); arvorismo; slackline, dentre outras.

A temporada de férias de janeiro será realizada entre os dias 3 e 27, com períodos pré-programados que variam de 5 a 7 dias, mas também há opções de períodos estendidos: os preços vão ficando mais atraentes de acordo com a quantidade de dias; além disso, há preços especiais para irmãos.

O pacote de 5 dias custa R$ 1.940; 6 dias, R$ 2.450 e 7 dias, R$ 2.830, sempre em regime completo de alimentação. Para a temporada de Carnaval, o pacote de 5 dias, de 25 de fevereiro a 1 de março, o valor é R$ 2.070. Podem participar do acampamento crianças e jovens de 4 a 16 anos.

No valor dos pacotes também está incluso o serviço de transporte, ida e volta, sempre no início e término de cada período, monitores especializados, arvorismo, festas, oficinas, tirolesa etc. O itinerário do ônibus é saída do Shopping Market Place, em São Paulo, passando pelas cidades de Itupeva, Limeira e, por último, Brotas. O mesmo percurso é realizado na volta.

Com mais de 35 anos de atuação, o Peraltas utiliza a metodologia de unir diversão e conhecimento para promover o desenvolvimento social saudável, independência e cidadania de crianças e jovens. “No Peraltas o lazer é compartilhado com diversas atividades que simulam situações que as crianças e jovens encontrarão ao longo da vida”, explica Marília Rabello, gerente do acampamento.

“Enquanto se divertem, os acampantes experimentam desafios; enquanto experimentam desafios, crescem. Acampar é mais que diversão é um processo de desenvolvimento das potencialidades humanas”, conta Marília.

No que se refere à segurança, no Peraltas todos os participantes têm apólice de seguro, atendimento médico no local, com enfermeira de plantão 24h e ambulatório médico. Além disso, os participantes são monitorados em período integral.

Em termos de infraestrutura, o Acampamento Peraltas possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas, sendo três climatizadas, três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de TV, brinquedoteca, redário. No que se refere às acomodações, o Peraltas tem capacidade para receber até 150 crianças por período.

Para mais informações e reservas, acesse www.peraltas.com.br ou ligue (14) 3653-9999 / (11) 3035-1900.