AccorHotels inaugura hotel ibis em Guaíba, Rio Grande do Sul

• Escrito por  Edelman Significa
  • Publicado em Demais

Com a abertura, marca chega a 12 unidades no estado e segue sua expansão em cidades de médio porte

A AccorHotels, maior operadora hoteleira do mundo, anunciou a abertura de mais um hotel de sua marca econômica ibis. Localizado em Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre, o empreendimento é o 12º do grupo no Rio Grande do Sul. A abertura segue a estratégia de crescimento da empresa, que busca cidades de porte médio em desenvolvimento e com crescente demanda por hospedagens – suas últimas inaugurações foram em Jacareí e Osasco (São Paulo) e Paranaguá (Paraná).

Os turistas que visitam a região, seja a negócios ou a lazer, aproveitando para conhecer o belo Lago Guaíba que inspirou o nome da cidade, terão agora à disposição um moderno hotel com 80 apartamentos e localização estratégica. Ele está próximo do Horto Florestal, das empresas CMPC Celulose Riograndense, ThyssenKrupp, Melco Elevadores, Melitta, da Rua São José, principal ponto de comércio da região, e do calçadão da Orla do Guaíba, onde encontra-se a travessia para Porto Alegre. Um estiloso catamarã que leva o turista para a capital Gaúcha. Além disso, está a apenas 30 km do Aeroporto Internacional de Porto Alegre.

O hotel ibis Guaíba abre as portas com diárias a partir de R$ 149. Desenvolvido pela construtora Pinenge, fica dentro de um bairro planejado, numa área com estabelecimentos residenciais, comerciais e de uso misto.

“2016 foi um grande ano para a AccorHotels e em especial para as marcas ibis, que ampliaram consideravelmente sua presença em todo o país. A inauguração do ibis Guaíba reforça ainda mais nossa capilaridade e o reconhecimento pelos hóspedes como sinônimo de qualidade e eficiência”, destaca Franck Pruvost, EVP de Operações da AccorHotels América do Sul.

“O desenvolvimento hoteleiro no Rio Grande do Sul é uma certeza de que estamos no caminho ideal para acompanhar este potencial de desenvolvimento e completa o portfólio da Atrio Hotéis, que encerra 2016 com 28 hotéis em operação, todos em parceria com a AccorHotels. Operamos oito empreendimentos no Rio Grande do Sul com grande sucesso", aponta Paulo Roberto Caputo, Diretor Presidente da Atrio Hotéis S/A.

Estrutura – Os hotéis da marca ibis seguem a mesma linha de decoração e serviços no mundo inteiro, garantindo um produto confiável em qualquer região. Há wi-fi grátis nos quartos e nas áreas comuns, além de serviços como recepção e bar funcionando 24 horas por dia. Além disso, seu restaurante ibis kitchen conta com um cardápio variado e de qualidade. Os ambientes são 100% não fumantes e são aceitos cachorros de estimação de até 15kg, pagando-se uma taxa diária de R$ 50 por animal.

Serviço:

ibis Guaíba

Endereço: Rua Dona Frutuosa, 929

Diárias: a partir de R$ 149

Reservas: www.ibis.com
Amériques Frise 1 ligne-rvb

Ibis, a marca econômica AccorHotels, promete modernidade, conforto e atendimento ao melhor preço.

A marca inova constantemente para oferecer aos seus hóspedes ainda mais modernidade, conforto e disponibilidade. Ela criou o revolucionário conceito de hospedagem Sweet BedTM by ibis; áreas comuns com design acolhedor e a moderna oferta de alimentos e bebidas, ibis kitchen. Ela também cultiva o espírito de atendimento que impulsiona cada um de seus colaboradores. ibis é reconhecida em todo o mundo por sua qualidade, sua confiabilidade e seu compromisso com o meio ambiente. Ela foi criada em 1974 e, hoje, é líder em hotelaria econômica na Europa e a quarta rede de hotéis da sua categoria em nível mundial, com mais de 1.060 hotéis e 135 mil quartos em 64 países.

AccorHotels, líder mundial em operação hoteleira, presente em 95 países, com 4,000 hotéis e 240,000 colaboradores