A Agaxtur abre filial em BH voltada para o agente de viagem

• Escrito por  4PRESS
  • Publicado em Demais

O novo escritório da operadora, o primeiro em Minas Gerais, fica na região central da cidade e será totalmente focada em novos negócios com os agentes de viagens. A equipe será formada por dois consultores de vendas, um executivo de contas e um gerente comercial.

A Agaxtur de BH irá trabalhar com um amplo portifolio incluindo reservas de hotéis nacionais e internacionais, pacotes para Brasil e exterior, cruzeiros marítimos de todas as companhias, circuitos com guias, ingressos para parques e shows e destinos exóticos. Sempre com toda a orientação para o agente a qualidade de atendimento tradicionais há mais de 60 anos.

O escritório irá atender de segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:30 e aos sábados das 10 às 13:00.

“Estamos felizes com a chegada a Minas e termos certeza de que teremos bons parceiros e ótimos negócios para todos”, afirma o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho.

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 874sala 606

Belo Horizonte –MG