A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Comece O Ano Em Um Lugar Incrível Na Europa

  • Escrito por  Imagem Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Continente tem lugares maravilhosos para iniciar 2017 com momentos inesquecíveis

Opção é o que não falta para quem vai à Europa no final do ano. Aqueles que gostam de um clima mais ameno e do mar podem ir à Ilha da Madeira, em Portugal. Já os amantes do frio podem estar no lago de Zurique, na Suíça. Ambos os lugares têm belíssimas queimas de fogos de artifício na hora da virada. Quem gosta de balada vai adorar Berlim. Os que querem tranquilidade, a Noruega é o destino ideal.

“Cada país tem sua maneira de comemorar e na Europa não é diferente. Mas, o que há em comum é a animação e opções de diversão para a virada”, explica o diretor de marketing da Comissão Europeia de Turismo, Miguel Gallego. No site VisitEurope.com.br é possível obter mais informações.

Quando o Natal termina, a festa começa na Irlanda, uma das maiores festas de Ano Novo do mundo, segundo a Lonely Planet – maior editora de guias de viagens do mundo. Mais de 50 mil pessoas vão até Dublin para três dias de muita música, comédia, artes e comida e, é claro, um espetacular show de luzes. Depois das festas, os viajantes podem curtir o país no maior estilo irlandês: surfando nas lendárias ondas do Condado de Donegal ou andando de mountain bike em Antrim. Apesar de ser uma cidade considerada fria nessa época do ano, as festas em Dublin são sempre calorosas.

Na Suíça, as águas do lago de Zurique refletirão mais uma vez o show de luzes no céu da cidade, que receberá uma belíssima queima de fogos de artifício. Todos os anos, a celebração conta com a presença de 200 mil visitantes de todas as partes do mundo. Outra possibilidade é a de assistir a queima de fogos é na Ilha da Madeira, em Portugal. O evento acontece em diversos pontos da ilha, como o anfiteatro do Funchal, a orla marítima e o posto na Ilha do Porto Santo – com duração de cerca de oito minutos.

Se você procura um Réveillon mais tranquilo, a Noruega é o lugar certo. Os noruegueses oferecem um tradicional jantar de Ano Novo, com comidas típicas da região. Além de uma belíssima queima de fogos. Em janeiro, o país conta com festivais de inverno, como o Ice Music Festival e o Northen Lights Festival, que são ótimas opções para os turistas aproveitarem uma boa música.
Em Copenhague, na Dinamarca, a magia acontece na City Hall Square, localizada no coração da cidade, onde as pessoas se reúnem para ouvir o badalar da meia-noite da torre do relógio mais famoso da região. Outro ponto popular é a ponte da Rainha Louise, entre os lagos de Nørrebro. Se você quer fugir da queima de fogos, Barcelona é o lugar para você. A cidade conta com um show de luzes na Torre Agbar e ainda há a opção da Plaza Catalunya. Não deixe de comer uvas antes da meia-noite – a cada badalada – para garantir sucesso e fortuna no próximo ano.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::