Dicas de bebidas para a festa de Réveillon: espumante, água de coco, vinhos e uísque

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Chandon, Obrigado, Vinícola Guaspari e Glenfiddich indicam as melhores opções para brindar

As marcas Chandon, Obrigado, Vinícola Guaspari e Glenfiddich entram no clima de Réveillon e indicam as melhores bebidas para brindar a chegada de 2017. As sugestões são espumante, vinhos brasileiros ou uísque single malt mais premiado do mundo, além de água de coco 100% natural para quem prefere drinks não alcoólicos. Confira abaixo as opções:

Chandon
O Réveillon com Chandon é um estado de espírito. É a mistura de todas as coisas boas, do encontro sem hora marcada, de muitos aromas e sabores. A variedade mais refrescante e surpreendente, a Chandon Passion, foi criada especialmente para o paladar brasileiro e pode ser encontrada em um pack especial (R$ 113,30), que vem com 1 garrafa + 2 taças acrílicas exclusivas de boca larga, uma ótima dica de presente e perfeito para momentos relax com amigos na piscina, na praia, em sunsets e nos warm-ups de verão.

Outra boa opção é o espumante Brut em Edição Limitada de verão (R$ 79), vestindo uma estampa exclusiva desenvolvida especialmente para a temporada, perfeita para decorar, presentear e tornar ainda mais especial a virada do ano. Já o Pack Chandon Brut Collors Collection é composto por uma garrafa de Chandon Réserve Brut 750ml (R$ 99,50) e duas taças de acrílico colecionáveis, é ideal para presentear.

Obrigado
Nos últimos tempos, a água de coco se tornou uma preferência nacional, migrando das praias para os lares, bares, supermercados e restaurantes em garrafinhas e caixinhas, sendo também uma bebida ideal para as festas de final de ano. Com apenas 7,9 mg de sódio a cada 200 ml, A Obrigado (1L R$9,90 e 350ml R$6,90) é a água de coco com o teor de sódio mais baixo de mercado. Além de ser uma das bebidas mais saudáveis para o corpo, ela é ideal para a elaboração de drinks não alcoólicos. A bebida também é recomendada como um isotônico natural, ideal para repor os líquidos e os sais perdidos nas festas.

Vinícola Guaspari
A Guaspari, vinícola de Espirito Santo do Pinhal/SP, destaca seis rótulos para o período de festas: o Vale da Pedra Branco (R$ 75) e Tinto 2015 (R$ 78), o Guaspari Rosé 2015 (R$ 88), o Guaspari Sauvignon Blanc 2013 (R$ 98) e os syrahs Vista do Chá 2014 (R$ 148) e Vista da Serra 2014 (R$ 148). Os vinhos são marcados por aromas intensos e complexos, resultado de uma das inovações da marca, que é a transferência da safra para o inverno, quando a amplitude térmica, a insolação e a ausência de chuvas são semelhantes às das grandes regiões vinícolas do mundo.

Glenfiddich
O Glenfiddich 12 anos (R$ 189) é outra boa dica para a data: maturado em barris de carvalho americano e espanhol, entrega sabores complexos, mas extremamente balanceados. Tem um sabor distinto de pêra fresca, é cremoso, com sutis notas amadeiradas e um final longo porém suave. O single malt escocês foi o primeiro a ser exportado, em 1963, e até os dias de hoje é o single malt mais consumido do mundo. É vendido em mais de 180 países e acumula 198 prêmios em competições internacionais de destilados.

Serviço:
Chandon
www.chandon.com.br
www.veraochandon.com.br
@chandonbrasil #verãochandon #momentochandon

Obrigado
www.obrigadonatural.com.br
www.facebook.com/obrigadonatural
Instagram: @obrigadonatural
Youtube: www.youtube.com/user/obrigadonatural

Vinícola Guaspari
www.vinicolaguaspari.com.br