Capricho Shoes dá ideias para compor os looks de Reveillon com conforto e estilo

• Escrito por  Ralcoh Comunicação
  • Publicado em Demais

Tênis branco, acessório super versátil que conquistou a moda, pode ser a peça chave para elevar o look.

O tênis branco que veio com tudo nessa estação, chegou conquistando as passarelas e em seguida os looks das it girls. A tendência dos anos 90 promete não sair tão cedo das preferências nacionais para compor produções casuais, streetstyle e até as mais sofisticadas. A grande aposta para as festas de final de ano é o acessório clássico, que oferece conforto e estilo para qualquer ocasião.
O calçado fácil de combinar traz um toque moderno, despojado e pode ser utilizado com as mais variadas roupas, indo desde calça jeans até vestidos de alfaiataria. A Capricho Shoes dá ideias para se inspirar e curtir as festas de Reveillon com personalidade e sem precisar recorrer ao salto alto.

O tênis de cano alto muito presente nas produções streetstyle, pode dar um toque moderno e elevar o visual. Bem informal, o calçado consegue compor uma série de produções e pode ser a peça chave para um look cheio de personalidade. Para quem vai passar a virada do ano em uma festa ou um ambiente mais despojado, o sapato pode ser ideal para curtir com conforto e estilo.

Já para quem vai comemorar o ano novo na praia ou em uma viagem, o tênis de cano baixo pode ser uma boa pedida. Além de ser o queridinho por muitas pessoas e muitos estilos, são capazes de transformar combinações legais em verdadeiros looks fashion. É o acessório preferido de quem está sempre por dentro das tendências, já que coloca um toque de personalidade na combinação.

E para aqueles que querem dar um toque de cor no visual, existem opções com detalhes coloridos ou metalizados, a mais recente tendência do mundo da moda. Os tênis que podem trazer um ar mais alegre ao look, também conseguem quebrar a produção totalmente branca, tradicionalmente usada nessa data.

Os calçados e sandálias Capricho Shoes são comercializados em lojas multimarcas e sapatarias em todo o território nacional. Outras informações no telefone: 0800 642 2600.