Gabigol é o novo embaixador do PES

• Escrito por  Ideal H+K Strategies
  • Publicado em Demais

A Konami Digital Entertainment, Inc. anuncia hoje o jogador brasileiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, como o novo embaixador oficial do PES (Pro Evolution Soccer).

“Estou tão impressionado com o nível de detalhe e fluidez presente no PES 2017 que posso afirmar que não existe nenhum outro jogo que capture com tamanha perfeição e de maneira tão realista os movimentos e os estilos dos jogadores”, afirmou Gabigol. “Fico honrado pela Konami ter me escolhido para ser embaixador oficial e também muito animado por juntar-me a outros jogadores selecionados para representar essa marca excepcional de futebol.”

Conhecido por seu estilo de jogo e talento, Gabigol já foi chamado de o “próximo Neymar Jr.” pelos fãs. Ele começou sua carreira profissional jogando pelo Santos, no Brasil. Em agosto desse ano, o atleta assinou com a Internazionale, clube italiano onde joga atualmente como atacante.

PES 2017 foi lançado em 15 de setembro para PlayStation®4, XboxOne™, Windows PC, PlayStation®3 e Xbox 360™. O título traz o modo myClub, que acrescenta enorme profundidade à impressionante ação em campo. Esse modo de jogo foi introduzido no PES 2015 e mostrou-se incrivelmente popular entre os fãs do game.

O myClub recompensa grandes desempenhos nos dias de jogo com GPs (GamePoints), que podem ser usados para contratar jogadores novos para reforçar uma equipe. Os usuários agora também podem comprar moedas myClub para usar no jogo por meio de microtransações de preço acessível.

O sistema completo de moedas está pronto e em operação, permitindo que os jogadores possam disputar com os maiores talentos do mundo usando a rede dos principais agentes do PES 2017.

O PES LEAGUE ROAD TO CARDIFF, torneio oficial de eSports da UEFA Champions League, temporada 2016/17, já está em andamento no PlayStation®4 e no PlayStation®3, enquanto os jogadores podem participar da Liga PES usando o modo in-game no PES 2017 e com a versão gratuita PES 2017 Trial Edition. Registre-se agora em www.pesleague.com.

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, difusão e fabricação de entretenimento eletrônico e cards de coleção. Os títulos da KONAMI incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de venda. A KONAMI é também a fabricante dos cards de Yu-Gi-Oh!, com mais de 25 bilhões de cartões vendidos em todo o mundo. As informações mais atualizadas sobre a KONAMI estão disponíveis em www.konami.com. KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, no Japão, com as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão; Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos; e Konami Digital Entertainment B.V. em Windsor, no Reino Unido. Detalhes sobre os produtos lançados pela KONAMI podem ser encontrados em www.konami.com.

Todos os direitos autorais ou marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários e usados sob permissão.