Club Med fecha parceria com a Fundación Real Madrid Campus Experience e promove Campus de futebol no Village Lake Paradise

• Escrito por  Joana Carvalho
  • Publicado em Demais

O Club Med Brasil acaba de anunciar uma parceria inédita com a Fundación Real Madrid Campus Experience. Entre os dias 9 e 22 de janeiro de 2017, o novo Club Med Lake Paradise, no interior de São Paulo, contará com um Campus de Futebol para jovens de 6 a 17 anos de idade. O Campus Experience da Fundación Real Madrid será disponibilizado para crianças e adolescentes que estejam hospedados no resort e desejam treinar futebol com um dos melhores Campus do mundo, com o clube mais vitorioso da Europa.

A programação do Campus inclui clínicas diárias durante a parte da manhã e palestras na parte da tarde, com professores e instrutores do Real Madrid. Todos os hóspedes da faixa etária entre 6 e 17 anos, meninos e meninas, podem participar. “O Campus Experience do Real Madrid é uma oportunidade de ter uma excelente experiência de lazer e formação dentro do nosso novo Village, por meio de uma combinação perfeita de esporte com entretenimento”, diz Carolina Correia, Diretora de Marketing do Club Med para a América Latina.

O Campus da Fundación Real Madrid é uma atração opcional e a taxa de inscrição é adicional às diárias e deve ser paga separadamente. Além do treinamento, a tarifa inclui também um squeeze personalizado, uniforme oficial da Fundación Real Madrid Campus Experience, bolsa personalizada e um certificado oficial de participação – expedido pelo Diretor Internacional da Fundación Real Madrid Campus Experience.

Para um pacote de 4 diárias no Village, sendo 3 dias de Campus, o valor da hospedagem é de 8 x de R$311 por pessoa e a da taxa de inscrição para o Campus é de R$500 por criança. Já para um pacote de 6 diárias, com 5 dias de Campus, a hospedagem custa 8 x de R$466 por pessoa e a taxa é de R$650 por participante. A inscrição e o pagamento da taxa devem ser feitos diretamente no site do Campus Real Madrid: www.campusexperiencermf.com/saopaulo.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 5042-1764 ou por e-mail: .