Blue Tree Valinhos oferece tarifas especiais para a Festa do Figo

• Escrito por  Vanessa Sallas
  • Publicado em Demais

A cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, conhecida como a “Capital Nacional do Figo Roxo”, também é a principal produtora de goiaba de mesa. Entre 14 e 29 de janeiro, a cidade atrai adoradores das frutas de várias regiões, interessados em participar da Festa do Figo e Expogoiaba, maior evento turístico de Valinhos. Com entrada gratuita, oferece degustação e venda das frutas direto dos produtores da região, além de shows e uma agenda completa de lazer para agradar toda a família.

Para prestigiar a tradicional festa da cidade, o recém-inaugurado Blue Tree Towers Valinhos, será um dos patrocinadores do evento e preparou um pacote especial para os visitantes. A 1,5 km do evento, o hotel oferece diária por R$ 250,00 em apartamento Duplo e R$ 234,00 em apartamento Single. O pacote inclui internet wi-fi e café da manhã servido no restaurante com iguarias a base de figo e goiaba.

Localizado estrategicamente na região metropolitana de Campinas e a poucos minutos do aeroporto da cidade, o Blue Tree Towers Valinhos conta com um terraço de 113 m², confortáveis e modernos apartamentos com estações de trabalho, conexão wi-fi e serviços personalizados, atendendo com sofisticação e qualidade a demanda do público.

Serviço:

Blue Tree Towers Valinhos