A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Azimut Yachts avança na construção de megaiate de 30 metros

  • Escrito por  Rotas Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Mais de 160 colaboradores finalizarão o treinamento junto aos profissionais da matriz italiana até o final deste mês

Desde o anúncio da construção de um dos maiores iates já produzidos no Brasil, a Azimut Yachts finaliza a sua estrutura física e humana para iniciar a produção do gigante de 30 metros em sua filial produtiva em Itajaí, SC. Mais de 160 colaboradores finalizam o treinamento junto aos profissionais da Itália. Na primeira quinzena de janeiro a ampliação da fábrica em mais de 4 mil m² será concluída.

“A nossa expectativa é muito grande com relação à construção do primeiro megaiate da linha Grande da Azimut Yachts em território brasileiro. É uma embarcação de lazer de alto luxo extremamente singular que traz toda a excelência italiana do Grupo em seus mais de 45 anos de tradição. Para isso, é importantíssimo um planejamento extremamente rigoroso para a construção da Azimut Grande 30 Metri para que possamos cumprir todos os requisitos e detalhes necessários do padrão internacional de qualidade, além de mantermos uma produção ágil, precisa e eficaz”, afirma o diretor comercial da Azimut Yachts no Brasil Francesco Caputo.

“Nosso time de colaboradores tem se mostrado altamente qualificado e capaz de executar projetos tão grandiosos como este a exemplo dos modelos de 70 e 83 pés, que já fazem parte de nossa gama. Não há dúvidas de que iremos surpreender o mercado com essa novidade”, complementa.

Duas unidades do modelo de 30 metros já estão encomendadas a clientes brasileiros e a previsão de entrega é no segundo semestre de 2017.

Com 30 metros de comprimento e mais de 110 toneladas a Azimut Grande 30 Metri chama a atenção devido à sua imponência e design exclusivo da marca. É mais um exemplar da Azimut Yachts que permite o máximo de prazer a bordo seja na sua área interna ou externa. Conta com três pavimentos e um flybridge de cerca de 65 m² com jacuzzi, área de refeições e relaxamento.

Em seu interior estão as 5 suítes e 3 cabines reservadas à tripulação além do sofisticado salão principal. A escada de alumínio que conecta o interior com os decks possui degraus retroiluminados o que faz com que ela se destaque no ambiente.

A cozinha é totalmente planejada com espaços estratégicos para armazenamento de alimentos e outros itens e conta com eletrodomésticos de alto padrão e mais espaço para refeições.

Mogno veneziano, couro, carvalho cinza, seda, detalhes decorativos em ouro (como na mesa de jantar), mármore e vidros duplos fazem parte dos materiais e acabamentos capazes de impressionar um público exigente.

A Azimut Grande 30 Metri é equipada com dois motores MTU 16V2000 M84. Pode chegar a velocidade máxima de 28 nós e 22 nós no modo cruzeiro.

Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 16ª vez pelo Global Order Book 2016 (publicado pela ShowBoats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Opera em 70 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Teve um valor de produção de mais de R$ 2,5 bilhões em 2015, um aumento de 11% nos dois últimos anos. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí, SC. Na unidade brasileira, fabrica embarcações de 40 a 83 pés e, agora, passa a integrar o modelo de 95 pés.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::