Maggiore lança ‘Cachos dos Sonhos’

• Escrito por  Alex Ferraz
  • Publicado em Demais

Os cabelos cacheados são lindos. Porém, ao longo do dia, ficam ressecados e perdem sua forma. Especialmente para você, a Maggiore desenvolveu a linha Cachos dos Sonhos, uma linha exclusiva com Óleo de Coco, Semi Di Lino e Proteína do Trigo. Ativos que atuam na definição dos cachos e na hidratação contínua dos fios.

Os produtos deixam os cachos perfeitamente definidos, controlados e sem nenhum efeito pesado. Ultra hidratados, seus cachos ficarão macios, soltos, resistentes e com um brilho incrível.

Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue em seguida e, se necessário repita a aplicação. Para melhores resultados use a linha completa Maggiore Cachos dos Sonhos.

A linha é composta de shampoo, condicionador,mascara de tratamento e ativador de cachos.

Preços sugeridos.

Shampoo (300ml) - R$ 27,75
Condicionador (300ml) - R$ 30,14
Máscara (350gr) - R$ 35,19
Ativador de cachos - R$ 31,41

Sobre a Maggiore

· A Maggiore é uma marca 100% brasileira, que busca qualidade e bem estar, através de produtos de beleza.

· Desenvolver produtos com alta tecnologia e substâncias inovadoras de forma sustentável. Sempre buscando a excelência para atender a busca da beleza e bem estar em todo o mundo.

· Maggiore, sofisticação e beleza sempre a seu lado.

· http://www.maggiorecosmeticos.com.br/

· SAC: Skafe Cosméticos: 0800 709 8163