Edeal Apresenta Projeto De Marketing Digital Para Transpes

• Escrito por  Fábio Esquarcio
  • Publicado em Demais

Em reunião realizada pela Edeal Comunicação Digital, na sede nacional da Transpes, a Edeal acaba de apresentar o planejamento estratégico para o projeto de marketing digital da Transpes. Em parceria com a agência Libra Comunicação, a Edeal será a agência de marketing digital responsável por toda a gestão da marca no ambiente digital, a nível nacional e internacional.

Entre as maiores empresas de logística da América Latina, especializada em movimentar cargas com tamanhos, pesos e volumes especiais, a Transpes é uma empresa com 50 anos de atuação. Oferece serviços de Transporte de cargas especiais em peso e/ou dimensões; de produtos siderúrgicos; de carga geral/lotação completa; de containers; em Regime de Trânsito Aduaneiro (DTA); internacional; em regime de urgência; multimodal, serviços de carga/descarga e armazenagem; de movimentação interna; de guindastes, estudo de viabilidade geométrica/estrutural, entre outros serviços de logística e armazenamento de cargas especiais.

Em 2016, a Transpes inovou. Em pleno aniversário de 50 anos, se destacou no mercado conquistando os prêmios de: Empresa do ano; Melhor empresa do setor de Logística e transportes e conquistou ainda o prêmio de CEO mais admirado do Brasil, com atuação do seu presidente e CEO Sandro Gonzales. A pesquisa foi publicada na edição de outubro do “Guia Você S/A – As 150 melhores empresas para você trabalhar”. A Fundação Instituto de Administração (FIA) foi a responsável pela tabulação e checagem dos dados apurados em cada etapa do processo, que visitou 200 empresas espalhadas por 91 cidades de todo o Brasil. Em 20 anos de prêmio, é a primeira vez que uma empresa alcança nota máxima em todas as categorias de Índice de Qualidade no Ambiente de Trabalho (IQAT).

Neste encontro, foi apresentado pela Edeal:
O Diagnóstico de Comunicação e o Planejamento estratégico de Marketing Digital para Transpes.

O projeto de marketing digital tem previsão de lançamento para janeiro de 2017.

A Edeal Comunicação Digital é uma agência especializada em marketing digital, com atuação em todo o território nacional. Oferece serviços de produção web, planejamento de marketing digital, consultoria e gestão estratégica de marketing digital, além de serviços de inbound marketing, gestão de redes sociais e branding.